quinta-feira, 11 de novembro de 2010

IURD verbo social na Fundação Casa de Raposo Tavares UI-37

Voluntários da Igreja Universal do Reino de Deus, mostraram todo desempenho neste último domingo em comemoração ao dia dos pais, na Fundação Casa Raposo Tavares UI 37 , em mais um evento recheado de atividades para os internos, seus familiares e funcionários.





Para dar início ao evento, o Pastor Geraldo Vilhena Coordenador Estadual de evangelização, nas unidades da Fundação Casa de São Paulo, pediu para que os funcionários Sra Vanda Minson, Rafael Neiva Alves e Denise Mendonça, participasse de uma oração, na qual abençoou a unidade, os adolescente, e suas respectivas família. Também fez uma oração especial para todos os pais presentes. Falou para os adolescentes da importância da família e o quanto os seus pais os amam.


A CIA Teatral Força Jovem apresentou uma peça que emocionou a todos os presentes, a peça conta a História de uma pessoa. Leilão de uma pessoa sobre sua alma, a primeira que vem da o primeiro lance, foi a religião, o segundo lance prostituição, terceiro lance bebidas, curtição, quarto lance foi a ganância, e drogas, e por último a morte que deu um lance maior, já no último suspiro, vem Jesus que resgata sua alma tirando todas as correntes do mal, e lhe dá uma nova chance.


Para a alegria dos adolescentes foi servido muito bolo, doces, e refrigerantes. Durante o evento os voluntários distribuíram bíblias, livros e plenitudes.



Para finalizar, todos os pais receberam da IURD um diploma feito e pintado pelos próprios adolescentes. A Igreja Universal do Reino de Deus ela atua junto com a Fundação Casa, com um projeto que visa tirar os menores das ruas, das drogas, e principalmente levando a palavra de Deus. Fazendo isso ela tem feito o que se cumpre no cap. 25:36 estava nu e me vestistes, enfermo, e me visitaste; preso; e fostes ver-meNELCI PAIVA

3 comentários:

  1. Voluntários, amor incondicional, ama, doa-se sem esperar nada em troca, apenas um sorriso, mostra o quanto vale a pena ser voluntário. que Deus abençõe a cada voluntário pela dedicação ao próximo.

    ResponderExcluir
  2. Mudou o Senhor a sorte de Jó quando este orava pelo seus amigos que Deus abençoe abundantemente a todo grupo voluntário.

    ResponderExcluir
  3. Olá amigos do blog,parabéns a todos os voluntários por mais um evento, que estão sempre dispostos a levar amor de Cristo Jesus a todos os adolescentes.Que com isso eles tem a oportunidade de resconstruir suas vidas, e voltar a sonhar. Que Deus abençõe a todos.
    ANA CAMPOS IURD JAÇANÃ.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1