terça-feira, 9 de novembro de 2010

Jovens internos da Fundação Casa se batizam nas águas na IURD da MATRIZ DO BRÁS

Neste último domingo, 07/11/10, IURD do Brás recebeu adolescentes da Fundação Casa, Vila Maria UI Bela Vista, Para cumprir o que diz as escrituras, o que crer e for batizado será salvo. Os adolescentes primeiro participaram do culto ministrado pelo Bispo Guaracy , que fez orações e deu uma palavra de vida falou sobre Apocalipse 21,abandonar o velho homem e as coisas do mundo, e começar uma vida longe do pecado.



Após a reunião os adolescentes foram dirigidos até o batistério onde puderam entregar suas vidas nas mãos de Deus através do batismo nas águas, que significa o sepultamente simbólico da velha criatura, deixando as coisas erradas no mar do esquecimento. Cada jovem ao sair das águas com um sorriso no rosto uma esperança de uma vida transformada através do poder de Deus.





Após o batismo nas águas os adolescentes puderam saborear um delicioso café da manhã servido com carinho pelos voluntários da IURD, esteve presente o Pastor Geraldo Vilhena Coordenador Estadual de Evangelização nas unidades da Fundação Casa de São Paulo,fez orações pelos adolescentes, funcionários e pelo diretor Sr Marcelo Jose Pogolom. Também deu uma palavra de vida a todos os presentes,


Para finalizar a visita os adolescentes conheceram as futuras instalações do templo de Salomão.

Nelci Paiva

4 comentários:

  1. Essa e a nossa fé ide pelo mundo pregai o evangelho a toda criatura Deus abençoe a todos integrantes que fazem parte desse grupo continue nessa fé que agrandará sempre a Deus.

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA A TODOS!

    É Muito gratificante participar deste processo,pois estes jovens optaram por
    aceitar a Jesus Cristo em suas vidas.
    Agora começar uma nova etapa para eles,
    que Deus abençoe grandemente suas vidas.

    ANA MARIA ALMEIDA
    IURD - BRÁS - SP

    ResponderExcluir
  3. Com certeza estes jovens, vão saber que com o Senhor Jesus somos muito mais que vencedores e este dia vai ficar marcado em tuas vidas....Deus abençõe a todos....

    ResponderExcluir
  4. Que o Senhor Jesus possa abençoar a todos os adolescentes que estiveram neste domingo, tomando uma decisão de entregar suas vidas nas mãos de Deus, através do batismo nas águas.e a todos os voluntários, que de forma direta ou indireta, contribuiram para que isso fosse possível, e ao Pastor Geraldo Vilhena, que Deus abençõe o Senhor e sua família.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1