segunda-feira, 31 de maio de 2010

IURD UMA POESIA

Coração em busca Sentir –se bem não está no além Está em conservar o melhor da vida Busca constante e perseverante Pensamento insistente e relevante. Queremos sentir o que não sentimos Queremos amar o que não amamos Sempre buscando o mal invés do bem. Onde temo que caminhar, corremos; Onde temos que correr, caminhamos. Aquele que nos entende sabe Que estamos sempre buscando A vida que não vivemos. Os dias que vão passando O coração acelerando e guardando Amores e dissabores. Misericórdia reinando Paciência inundando para esperar O coração ainda perdido

Um comentário:

  1. Tudo é valido quando buscamos agradar a Deus, e a traves da poesia tenho alcançado pessoas que ociosa na sua espera encontrou um meio de vencer os dias escuros. Refletindo uma palavra alcançou meu coração perdido: FÉ
    Assim aconteceu com um detento chamado Jonatas.
    Ele disse: “depois que li seu livro encontrei um motivo de ocupar minha mente, comecei também a escrever poesias e hoje tenho uma meta, quando eu sair vou buscar a Deus e também recursos para editar meu livro.”
    É gratificante e ficamos motivados a continuar plantando sementes que dêem frutos.

    Carlinda.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1