segunda-feira, 17 de maio de 2010

IURD realiza uma festa no dia das mães na Fundação Casa Vmaria UI-São Paulo


Domingo 03/05 ficou marcado na Fundação Casa UI SP - Vila Maria, os voluntários da IURD organizaram uma grande festa em homenagem ao Dia das Mães. A abertura do evento foi bem descontraída com a presença da cantora Bia Barcelos que cantou vários louvores,


enquanto isso os voluntários da IURD distribuiram sorvetes para os internos, familiares e funcionários.





Os internos também soltaram a voz e cantaram 02 louvores.



Pr. Vinny (Sede AE Carvalho) fez a oração por todos e convidou os internos e entregaram os vasinhos de flores e diploma (preparados pelos voluntários IURD) para todas as mães, momento de muita emoção!!!

Pr. Vinny convidou o Diretor Flávio e todas as mães para uma oração especial, o diretor aproveitou a oportunidade para falar para os jovens sobre a importância das mães, a base familiar e futuros projetos para os internos.


Os internos fizeram declaração de amor para todas as mães e a funcionária








Sra. Fabiana (Equipe Pedagogia) entregou lembrancinhas às mães


Para os familiares foram oferecidos os serviços de cabeleireiros e manicure e todos tiveram direito a bolo e refrigerantes para completar esta belissima confraternização.






Para encerrar o Pr. Geraldo Vilhena (responsável pelo trabalho evangelistico na Fundação Casa) fez um grande círculo com os internos, familiares, funcionários e a Diretora Sra. Raquel e realizou uma oração. Foi entregue também o hinário do Dia "D" como lembrança para as mães. Um dia de alegria e com certeza ficará guardado no coração de todos.
MARTA ALVES

5 comentários:

  1. Bom dia!

    Amigos foi realmente um dia de grande alegria para as Maes e internos da UI São Paulo - Vila Maria.Sem contar a nossa satisfação em estar junto trabalhando e doando algumas horas
    de amor para estes internos.Amor que muitos deles não tiveram e tão pouco uma familia estruturada para dar base a seu carater.
    Mas com o trabalho coordenado pelo Pastor Geraldo Vilhena juntamente com seus voluntarios é possivel levar a palavra de Jesus para estes meninos.
    Pois somente a palavra do Senhor Jesus liberta, curar e traz paz.

    " Grande Abraços a todos e que Deus abençoe
    muito suas vidas "

    ANA MARIA A. ALMEIDA
    IURD JAÇANA- SP

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Gente foi maravilhoso esse dia! Eu como cantora e usada por Deus para falar de Jesus através da minha voz, foi uma grande satisfação! Tremendo foi o poder de Deus naquele lugar! Agente via nos olhinhos daquelas mães a tristeza de ver seus filhos ali, porem vimos também a alegria de receber o carinho de seus filhos naquele dia, apesar da situação.

    Um grande beijo para todos: Bia Barcelos!
    IURD - AE Carvalho (Zona Leste)
    Deus seja com vocês!

    ResponderExcluir
  4. Oi Bia, não sabia q vc cantava em presidio, fiquei feliz por vc. e os internos pelo jeito gostaram tb, adorei.... qualquer dia vou com vc... claro se eu puder?
    beijosss
    Marcia

    ResponderExcluir
  5. eu estava la passando o dia com meu filho
    realmente a igreja universal estão sempre presente trazeno um pouco e alegria a quem precisa

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1