quarta-feira, 21 de abril de 2010

Mais de 4 milhões de pessoas compareceram a evento religioso em São Paulo e no Rio de Janeiro


Mais de 4 milhões de pessoas comparecem a evento religioso em São Paulo e no Rio de Janeiro
Igreja Universal promove o encontro nas 27 capitais brasileiras
Do R7

O Dia D, evento religioso promovido pela Igreja Universal do Reino de Deus em todas as capitais brasileiras reuniu, em São Paulo, 2,3 milhões de fiéis no autódromo de Interlagos, nesta quarta-feira (21).
O público começou a chegar ao evento por volta das 7h e os portões foram abertos às 8h. Desde às 23h de ontem (20), centenas de ônibus de caravanas dirigiram-se para o local, vindo de cidades como Santos, Presidente Prudente e diversos outros municípios paulistas.
No Rio de Janeiro, dois milhões de pessoas lotaram a enseada de Botafogo, cartão postal da Cidade Maravilhosa, para comemoração do Dia D. O evento organizado pela Igreja Universal do Reino de Deus teve início às 15h desta quarta-feira (21).
A Igreja Universal promove o encontro nas 27 capitais brasileiras com o objetivo de sensibilizar a família brasileira pela busca de paz.

Um comentário:

  1. Povão de Fé,em busca de uma decisão em sua vida como eu estive lá pude contemplar a presença do meu Deus abençoando uma por uma daquelas pessoas eu tenho certeza que todo aquele povão não sairam da mesma forma que entraram mas com uma mudança de vida.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1