quinta-feira, 22 de abril de 2010

IURD Dose Mais Forte levando vida na Fundação Casa de Franco da Rocha UI-29

Voluntários e Jovens do Grupo Dose mais forte da Igreja Universal do Reino de Deus estiveram presentes neste último domingo18/04, na Fundação Casa Franco da Rocha UI 29, levando alegria e vida, em mais um evento com várias atividades para os internos, seus familiares e funcionários. Para dar início ao evento, o Pastor Geraldo Vilhena Coordenador Estadual de Evangelização, nas Unidades da Fundação Casa de São Paulo, fez uma oração pedindo a proteção de Deus por todos os presentes, e deu uma palavra de vida, ele falou sobre o sentido da verdadeira amizade, e fez uma pergunta quantos amigos vocês tinham quando estavam lá fora? E quantos amigos vieram visitá-los aqui dentro? Os adolescentes responderam que ninguém os procurou. Então o Pastor disse: Quem realmente os ama de verdade são os parentes de vocês que estão aqui, ressaltou também sobre a formação do caráter, que eles estão preparando para o futuro, e cabe cada um a sua escolha, disse ele.

E fez perguntas se tinha alguém presente que queria falar algo. E uma jovem integrante do grupo jovem Elizabete falou sobre A CONCIÊNCIA JOVEM ,tudo passa pela mente e vai ao coração, falou também da sua transformação de vida,


esteve presente com a força jovem, um ex-interno deu seu testemunho, falou que já passou pela fundação casa, e com ajuda dos voluntários conheceu o Senhor Jesus, e hoje leva também a palavra de Deus.
Integrantes do Grupo Dose mais forte tiveram oportunidade de dar uma palavra de fé para as famílias e internos.
Cantora Cristina Miranda também deu uma palavra de fé.
Um adolescente da fundação casa pediu perdão para sua mãe, por todas as tristezas que ela tem passado, e disse que ia mudar daqui pra frente.
No embalo da banda Nesher, e da cantora Cristina Miranda que animou todos os presente com sua belas canções, era servido muito bolo, doces, e refrigerantes. Durante o evento os voluntários distribuíram bíblias aos jovens,


























Jovem interno com a sua família lendo a Bíblia

e para a beleza das mães foi improvisado um salão de beleza onde puderam desfrutar de escova, cortes de cabelo, e muito mais.


Grupo Dose mais forte faz atendimentos para as famílias e jovens internos


Para finalizar, Tarcisio Carvalho de Melo da força jovem orou por todos pedindo a Deus a transformação de cada adolescente presente. Para nos da IURD é um prazer realizar este trabalho pois temos sido muito bem recebidos, pelos funcionários e pelos adolescente que sempre agradecem a nossa participação em cada evento.







NELCI PAIVA

6 comentários:

  1. Maravilhoso este dia!! onde cada um fez sua parte, mostrando assim que tirando um pouquinho do seu tempo pessoas se torman mais felizes, sorrisos estampados são vistos em cada um,obrigado força jovem por estar presente em cada evento, levando alegria e vida a cada adolescente. FIQUEM NA FÉ

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito esse trabalho,que a iurd,faz.
    Deus abencõe ricamente e abundantemente em nome de Jesus.
    Na fè!
    dani

    ResponderExcluir
  3. Manhã de transformação de vida,deFé de alegria.Amanhã os internos da Fundação Casa ou onde quer que eles estejam irão dizer a mesma fraze.EU TENHO CONSCIÊNCIA JOVÉM.Graças ao trabalho do GRUPO A DOSE MAIS FORTE que Deus os abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!

    Espero que Deus continue dando direção
    e muita vontade ao grupo Força Jovem no sentido de que possam levar a palavra que vem de Deus e muito carinho aos internos da Fundação Casa e suas familias.

    QUE DEUS ABENÇOE A TODOS

    Ana Maria Almeida
    IURD- JAÇANA - SP

    ResponderExcluir
  5. OLÁ! MEUS AMIGOS DO BLOG FUNDAÇÃO CASA..QUERO DEIXAR O MEU ABRAÇO E O MEU MUITO OBRIGADO,PELA OPORTUNIDADE DE ESTAR LEVANDO UM POUCO DE CARINHO E AMOR ATRAVEZ DA MÚSICA,PARA OS FAMILIARES E PARA OS GAROTOS,E TENHO CERTEZA DE QUE MUITAS VIDAS ESTÃO SENDO TRANFOMADAS PELO PODER DE DEUS.UM GRANDE ABRAÇO!

    ResponderExcluir
  6. eu estava la preso nesse dia e seria apenas mais um dia cinza atras das grades mas vcs levaram luz para nós deus os abençoe

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1