segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

IURD LEVA CHUVAS DE BENÇÃOS PARA FUNDAÇÃO CASA INTERNATO FRANCO DA ROCHA.






Nem a chuva pode frustrar os planos dos voluntários da IURD e Pr. Geraldo Vilhena, que uniram forças e realizaram uma festa neste domingo (29/11) no Internato Franco da Rocha. Pr. Geraldo iniciou o evento com uma oraçao e orientou os jovens a manterem o equilibrio das emoções.








Banda Nesher também marcou presença alegrando a todos com louvores alegres e contagiantes, fazendo os internos soltarem a voz e mostrar seus talentos.






Familiares dos internos receberam serviços de manicure, cabeleireiros e aferição de pressão. A mãe de um interno, Sra. Eliane, ficou muito feliz com a tranformação, parabenizando o trabalho feito pelos voluntários da IURD.







Todos os familiares receberam bíblias, bolas, sorvetes e brindes para marcar este dia tão especial.Agradecemos muitíssimo a colaboração dos funcionários da Fundação Casa e o carinho que nos receberam e sabemos que esta parceria (Fundação Casa e IURD) resultará em jovens transformados e reintegrados a sociedade.
Marta Alves

2 comentários:

  1. Olá amigos do blog, quero dizer que e uma alegria imensa em ver a felicidade de cada jovem neste evento, que a cada dia este trabalho cresça, para honra e gloria, do nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Em meia a tantas crueldades nestes últimos tempos, Graças a DEUS, existem pessoas que levam não somente alegria (emoção) mais o que é mais valiozo, a Salvação (Jesus).

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1