Apressado come cru
Sou casada Há quase 2 anos. Eu trabalho, estudo, faço meus deveres como esposa, etc. Minha vida é uma correria. Meu esposo não tem estudos e não liga para a vida. Tudo sou eu que resolvo; sou o homem e a mulher de casa. Já tive um amante, mas terminei tudo para começar uma vida nova com meu esposo, afinal me casei para ser feliz. Só que há um porém, ele não me valoriza. Há um rapaz que gosta de mim e que conheci desde quando eu namorava meu esposo, mas somos amigos. Ele conhece meu esposo e respeita. Ele me ama, me valoriza e quer que eu me case com ele, pois eu disse a ele que não era feliz no casamento e não sou. Não sei se amo meu esposo ou só gosto dele. O que faço, me separo e tento ser feliz ou continuo casada e infeliz vivendo de aparência? Deixo bem claro que se eu me separar do meu esposo não é para me casar com o meu amigo, pois nem ele eu quero. Quero sim um homem que me faça muito feliz e seja homem de verdade para mim. Por favor, me ajude e não revele meu nome. Me chame de amiga.
Obrigada e que Deus abençoe. Me ensine a ser feliz.
Esse problema acontece porque muitos têm colocado suas paixões acima da razão. Apressadas em casar, acabam comprometendo, não só o futuro de si, mas sobretudo o de seus filhos que nada têm a ver com isso. O resultado são filhos abandonados e sem o referencial dos pais.
Quem quiser ser feliz tem de começar sua vida com o Criador da felicidade.
Primeiro, entrega incondicional da vida ao Senhor Jesus Cristo.
Segundo, abandonar o caminho errado e
Terceiro, colocar em prática Suas orientações escritas na Bíblia Sagrada.
Ele diz: “Quem quiser vir após Mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-Me.” Esse é o princípio da felicidade.
É fácil? Não, não é. Mas, pior e mais sacrificante é colher os frutos do exemplo acima por toda a vida. Afinal de contas, quem consegue fazer o certo de forma apressada?
Que esse exemplo sirva de advertência aos apressados em casar de qualquer jeito.Publicado por Bispo Edir Macedo
Nenhum comentário:
Postar um comentário