quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Vamos fazer um reflexão no dia da Vinda do Senhor Jesus






Minha filha chegou a noite da Faculdade e falou papai eu pensei que era a vinda do Senhor Jesus. Eu respondi um blacaute de 6 horas o que aconteceu nesta terça feira do dia 10/11/09 não será comparado o horror que irá acontecer no dia da vinda do Senhor Jesus.
29 E, logo depois da aflição daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz, e as estrelas cairão do céu, e as potências dos céus serão abaladas.
30 Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.
Mateus 24:29;30
Publicado por Pastor Geraldo Vilhena
ALGUMAS MATERIAS O QUE ACONTECEU NESTE BLECAUTE
Mulher de 50 anos morre em assalto durante apagão
De acordo com a polícia foi um latrocínio, em que há roubo seguido de morte
Do R7, com DIreto da Redação
Texto:
Confira também
Apagão ainda afeta transporte e trânsito
Itaipu diz que opera normalmente desde as 6h
Sistema de emergência de SP foi acionado
Uma mulher de 50 anos foi assassinada na madrugada desta quarta-feira (11) na hora do apagão, na avenida do Café, na Vila Guarani, região sul de São Paulo.
De acordo a polícia, o crime foi um latrocínio, em que há roubo seguido de morte. Ela estava dentro de um carro preto quando foi abordada pelos suspeitos. A mulher chegou a ser levada para o pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Vela provoca incêndio em prédio em Niterói
Moradores tiveram de esvaziar prédio de 17 andares
Do R7, no Rio
Texto:

Confira também
Acompanhe o apagão minuto a minuto
Apagão atinge dez Estados e Distrito Federal
Apagão provoca tumulto nas ruas de São Paulo
Uma vela provocou um incêndio em um prédio em Niterói, na região metropolitana do Rio. O edifício de 17 andares foi atingido pelo apagão, que afeta 11 Estados e mais o Distrito Federal na madrugada desta quarta-feira (11).
Os moradores tiveram de sair correndo do prédio, que fica na rua Joaquim Távora, em Icaraí, mas ninguém ficou ferido
Hospital no Rio suspende cirurgias após apagão
Salgado Filho está com problemas no fornecimento de água
Camila Ruback, do R7, no Rio
Texto:


Confira também
Ministro diz que Rio foi o mais afetado
Trens e metrô voltam a funcionar no Rio
CET reforça fiscalização
O hospital Salgado Filho, no Méier, zona norte do Rio de Janeiro, suspendeu as cirurgias marcadas para esta quarta-feira e informou que somente serão realizadas as operações de emergência. Segundo a unidade, o fornecimento de água está prejudicado, desde o apagão que começou na noite desta terça-feira (10), e as reservas estão sendo utilizadas. Os outros procedimentos acontecem normalmente. Não foram registrados problemas nos hospitais Souza Aguiar, no Centro, Miguel Couto, na Gávea, zona sul, e Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, zona oeste. O gerador demorou a funcionar na maternidade Osvaldo Nazaré, na Praça 15, mas o atendimento a gestantes e bebês não foi afetado. A Secretaria Estadual de Saúde divulgará balanço das atividades nos hospitais ainda nesta quarta-feira. O ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, disse, nesta madrugada, em Brasília, que o Rio de Janeiro foi o Estado mais atingido pelo apagão que deixou sem luz também parte de São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Espírito Santo, Goiás, Santa Catarina, Pernambuco, o Distrito Federal e o Paraguai. As causas ainda estão sendo investigadas e não há um balanço oficial do prejuízo.
Criminosos aproveitam apagão para fazer arrastões na Grande São Paulo
Estações do Metrô e lojas são alvo de bandidos
Do R7
Texto:


Foto por Gazeta Press
Veja mais fotos do blecauteCruzamento da Av. Paulista, que também foi atingida pelo apagão
Criminosos aproveitam o apagão e realizam arrastões pela Grande São Paulo. Leitores do R7 relataram casos na região central e Osasco. Dez estados e o Distrito Federal são atingidos pelo blecaute.
Na estação Marechal Deodoro do Metrô, passageiros saíram correndo do local dizendo que estavam sendo vítimas de roubos. O mesmo aconteceu na estação do Brás, também na linha vermelha do Metrô.
O mesmo aconteceu na avenida São João, onde usuários de crack da região atacavam os pedestres. Na região do Itaim Bibi, na zona sul da cidade, assaltantes invadiram lojas. Em Osasco, criminosos realizaram um arrastão na estação de trem.
O GOE (Grupo de Operações Especiais) da Polícia Civil de São Paulo reforçou o policiamento nas delegacias da cidade que ainda têm carceragem para evitar fugas de presos durante o apagão.




2 comentários:

  1. BOA TARDE A TODOS

    Comparando o que a conteceu ontem com a volta do Senhor Jesus Cristo.Fica uma pergunta como será para aqueles que não aceitaram a JESUS CRISTO como redentor e salvador de suas vidas.
    Pois para nós cristãos não há nada mais precioso do que a salvação.

    QUE DEUS ABENÇOE A TODOS

    OBREIRA ANA MARIA - IURD - JACANA -SP

    ResponderExcluir
  2. Nunca é Tarde para para sermos Salvos, desde que façamos do "DIA DE HOJE" como se fosse a Volta do Senhor Jesus.

    Reflita, e tome a sua decisão JÁ.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1