sábado, 27 de junho de 2015

UNIVERSAL leva o Bloco de Ajuda aos Dependentes Químicos, na Fundação CASA de São Vicente.

UNIVERSAL leva o Bloco de Ajuda aos Dependentes Químicos, na Fundação CASA de São Vicente.

São Vicente é um município da Microrregião de Santos,8 na Região Metropolitana da Baixada Santista, no estado de São Paulo, no Brasil. A sua população, em 2010, era de 332 445 habitantes. A sua área é de 148 km², o que resulta numa densidade demográfica de 2 123,73 habitantes por quilômetro quadrado.
Foi a primeira vila fundada pelos portugueses na América, em 1532. Nesse mesmo ano, a 22 de agosto, ocorreu a primeira eleição da América, em que foram escolhidos os primeiros oficiais da Câmara, atualmente equivalente ao cargo de vereador9 . Hoje, a cidade, situada na metade ocidental da Ilha de São Vicente, que compartilha com Santos, baseia a sua economia no comércio e turismo.
Parte do município se estende pelo continente, em duas porções distintas: o bairro de Japuí, ligado à cidade por uma ponte construída em 1914 pelo engenheiro Saturnino de Brito no caminho que ruma à Praia Grande, e ao distrito de Samaritá, que inclui também os bairros do Conjunto Humaitá, Parque Continental, Parque das Bandeiras, Jardim Rio Branco, Samaritá, Vila Ema e o Quarentenário, situados ao longo da rodovia Padre Manuel da Nóbrega, entre CubatãoPraia Grande e os contrafortes da Serra do Mar.
FUNDAÇÃO CASA DE SÃO VICENTE RECEBE VISITA DA UNIVERSAL JUNTAMENTE COM O BLOCO DE AJUDA AOS DEPENDENTES QUÍMICOS

Nesse  último DOMINGO, já na parte da manhã a UNIVERSAL  começou cedo os preparativos, para o evento,na Fundação Casa de São Vicente para dar início ao evento esteve presente o Pastor Geraldo Vilhena Coordenador responsável pelo trabalho da Fundação Casa, que fez uma oração 


Em seguida, Pastor Geraldo fez a apresentação do Bloco de Ajuda aos Dependentes Químicos. Amauri ex-traficante da inicio ao debate, fala da sua trajetória no mundo das drogas.  
família e internos juntos




Elza uma voluntária da UNIVERSAL fala para as famílias como deve agir com um filho em casa usuário.



Após a apresentação do Bloco de Ajuda aos Dependentes Químicos foi feito uma oração para cura dos vícios.




Para finalizar foi servido lanches para todos os internos e famílias.



Voluntários que participaram do evento.
Que o Senhor Jesus abençoe a todos.

Um comentário:

  1. Voluntários da UNIVERSAL fazem grandes eventos com sabedoria para mudar a vida dos jovens internos da Fundação CASA: Diz o bispo Geraldo Vilhena.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1