terça-feira, 23 de junho de 2015

São palestrantes hoje do Bloco de Ajuda aos Dependentes Químicos, porque foram curados em um reunião na UNIVERSAL.

São palestrantes hoje do Bloco de Ajuda aos Dependentes Químicos, porque foram curados em um reunião na UNIVERSAL.





Quando jovem aos 13 anos, meus amigos ofereciam as drogas eu sempre dizia não, mas chegou um momento por curiosidade dentro da Escola comprei a cocaína e provei. Comecei a ficar dependente dadroga e na seqüência roubar para manter o vicio.Passei por varias situações durante 10 anos no mundo do crime e das drogas,as coisas que não pratiquei no crime , foi matar e seqüestrar
Quando estava drogado sentia-me corajoso, forte com ar de heroísmo, eu lembro que éramos cinco na quadrilha 04 morreram eu fui o único que restou e sem uma parte.
do meu corpo. DEUS livrou minha vida e hoje pela sua graça estou aqui para dar esta palestra. Muitas pessoas da Igreja, obreiros me falavam de JESUS CRISTO, mas.
Eu dizia que o meu DEUS era as duas pistolas que carregava na minha cintura.

























Que o Senhor Jesus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1