quarta-feira, 24 de junho de 2015

Mulheres da UNIVERSAL, se reúnem e fazem um evento na Fundação CASA.

Mulheres da UNIVERSAL, se reúnem e fazem um evento na Fundação CASA. 





voluntários da Igreja Universal do Reino de Deus estiveram presentes neste último domingo, na Fundação Casa VILA MARIA UI Paulista realizando um evento, com várias atividades para os internos, seus familiares e funcionários. Entre elas: nove testemunhos de transformação de vida de pessoas que se envolveram com vários tipos de situações, e hoje após ter suas vidas restauradas contaram seu testemunho a todos os internos da Fundação Casa. Para dar início ao evento,esteve presente o Pastor Geraldo Vilhena Coordenador Estadual de Evangelização, nas unidades da Fundação Casa de São Paulo, fez uma oração e deu uma palavra de vida a todos os adolescentes ,falou da importância do novo nascimento.




Dando seguimento ao evento A CIA TEATRAL apresentou um linda peça de teatro que conta a história de um leilão de uma alma, sobre as drogas, vícios, prostituição, ganância o tema coloca a todos pra pensar, quanto vale sua alma? Ela não tem preço e valiosa demais para perder com este mundo de ilusão. a peça ela relata bem diversas situações que muitos adolescentes vivem no seu dia a dia, pois são bombardiados e ficam muitas das vezes em uma situação que esles precisam tomar decisões, e existe somente dois caminhos, o da direita e o da esquerda .



Alma sendo levada para o LEILÃO




Baladas






Ganância




Drogas



A morte



Senhor Jesus liberta a jovem do mal.




No final da apresentação o teatro canta


Robson de Freitas, 41 anos, ex- viciado em drogas, como crack ,cola maconha, lança perfume, cocaína, entre outras drogas, tudo começou por pura curiosidade do tempo em que estudava começou com 16 anos no colégio, fez de tudo para usar as drogas, vendia seus sapatos, objetos pessoais, mais nada o saciava ,uma das primeiras perguntas quem fez, foi um adolescente que ainda um pouco tímido tirou forças e perguntou: O que levou você Robson para o mundo das drogas? 
Robson responde: A pura curiosidade no tempo em que estudava achava bonito a gíria da época . Mãe pergunta:O que faz a maconha no organismo ? Robson responde:Os efeitos físicos mais freqüentes são avermelhamento dos olhos, ressecamento da boca e taquicardia (elevação dos batimentos cardíacos, que sobem de 60 - 80 para 120 - 140 batidas por minutos. Ailton pergunta? Robson você já viu alguém trocar a namorada pelas drogas? Robson responde: sim uma vez na boca um traficante ficou de olho na namorada do rapaz e fez a proposta e ele topou, por cinco papelotes.



Amauri ex-traficante






Um dos testemunhos que mais me chamou a atenção foi de Roger Alexandre novaes dos Santos, que aos 12 anos seu pai abandonou sua casa . em consequência disso se enveredou ao mundo do crime. até que um dia foi recolhido a Fundação Casa do Brás. que lá dentro deve a oportunidade de conhecer a Jesus. Quando teve sua liberdade não deu valor ao Senhor Jesus. mais com o passar do tempo após muito sofrimento. lembrou das palavras amigas dentro da Fundação Casa. Hoje teve sua vida transformada pelo poder de Deu. e hoje de ex- interno é um auxiliar da IURD para górificar ao Senhor Jesus. Ele deixou uma linda mensagem disse ele: se você acha que sua vida não tem mais jeito, lembre-se que o Senhor Jesus acredita em você e quer tranformar sua vida da mesma forma que transformou a minha.



Cada testemunho que foi contado eram vários personagens mais com a mesma história de vida, Neste dia cada interno teve a oportunidade de esclarecer as sua dúvidas através de um longo debate de perguntas e respostas.



Francisco era bebida alcolica.









E dando seguimento ao evento eles puderam participar de um banquete, com muito bolo e refrigerante.








Finalizou o evento com o Teatro Força Jovem Brasil cantando e dançando para todos


Finalizou o evento com o Teatro Força Jovem Brasil cantando e dançando para todos

Que o Senhor Jesus abençoe a todos

Um comentário:

  1. Vários testemunhos de voluntários que foram liberto dos vícios passaram as suas experiencias para os jovens internos da Fundação Casa. Falou o Bispo Geraldo Vilhena.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1