sexta-feira, 3 de abril de 2015

UNIVERSAL leva o grupo a Última Pedra na Fundação Casa (veja)

UNIVERSAL leva o grupo DOSE MAIS FORTE na Fundação Casa (veja)


Voluntários da UNIVERSAL e o grupo DOSE MAIS FORTE, mostraram todo desempenho neste último sábado  na Fundação Casa Raposo Tavares UI-27, em mais um evento recheado de atividades para os internos, seus famíliares e funcionários.





Para dar início ao evento, o Pastor Geraldo Vilhena coordenador de evangelização, nas unidades da Fundação Casa de São Paulo, pediu para que a Diretora Sra Sandra Regina Sato, participasse de uma oração, na qual abençoou a unidade, os adolescente, e suas respectivas família. Elogiou também o trabalho que vem sendo feito na unidade, com desenhos feito a base de grafite a maior parte dos desenhos com temas sobre esportes. Em homenagem a copa do mundo.


Esteve presente também um integrante do dose mais forte, Michael Rauph o qual deu seu testemunho, falou que entrou no mundo das drogas, perdeu seu pai aos 15 anos foi internado na fundação casa, e com a ajuda de Deus, e dos voluntários conheceu o Senhor Jesus,



A CIA Teatral Força Jovem apresentou uma peça que emocionou a todos os presentes, a peça conta a História de uma pessoa. Leilão de uma pessoa sobre sua alma, a primeira que vem da o primeiro lance, foi a religião, o segundo lance prostituição, terceiro lance bebidas, curtição, quarto lance foi a ganância, e drogas, e por último a morte que deu um lance maior, já no último suspiro, vem o Senhor Jesus que resgata sua alma tirando todas as correntes do mal, e lhe dá uma nova chance.


No embalo da banda Nesher, e dos cantores Amanda Xavier, e Ricardo Adriano, que animou todos os presente com sua belas canções, era servido muito bolo, doces, e refrigerantes. Durante o evento os voluntários distribuíram bíblias, livros e plenitudes


e para a beleza das mães foi improvisado um salão de beleza onde puderam desfrutar de escova,cortes de cabelo, e muito mais.

Para finalizar, os adolescente da Fundação apresentaram um teatro com a tema sobre esperança, e é isso o que nos da IURD, realmente queremos esperança de ver eles transformados pelo poder de Deus.



A Diretora Sandra, elogiou o evento e agradeceu a presença da força jovem e voluntários, e disse que as portas estão abertas para novos eventos.

2 comentários:

  1. UNIVERSAL a UNIVERSIDADE DA FÉ usa uma fé racional para ajudar os jovens internos da Fundação CASA.

    ResponderExcluir
  2. O segredo destes voluntários da UNIVERSAL é que sempre estão usando uma fé sobrenatural.Diz o Bispo Geraldo Vilhena.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1