segunda-feira, 30 de março de 2015

UNIVERSAL leva Força jovem na Fundação Casa de Pirituba.

UNIVERSAL leva Força jovem na Fundação Casa de Pirituba.


Voluntários e Jovens da Igreja Universal do Reino de Deus estiveram presentes, neste último sábado, na Fundação Casa internato Pirituba, levando alegria e vida, em mais um evento com várias atividades para os internos, seus familiares e funcionários. Para dar início ao evento, esteve presente o Pastor Luis Eduardo Novaes responsável pela força jovem Universal, contou seu testemunho que tinha tudo, uma família bem estruturada financeiramente, mais tudo isso não foi o suficiente pois entrou para o mundo das drogas , no fundo do poço conheceu o SENHOR JESUS e teve sua vida transformada, falou sobre a corrente do mal e estava apresentando para os adolescentes a corrente do bem a qual irá mudar suas vidas para sempre. e fez orações por todos os presentes. Também esteve presente, o Pastor Geraldo Vilhena Coordenador Estadual de Evangelização, nas unidades da Fundação Casa de São Paulo.




  
 





Um ex internos da Fundação Casa Amauri e Gleidson Ferreira de Medeiros deu seu testemunho falou da transformação que teve com a ajuda do trabalho da IURD, falou das más experiências que teve com as drogas, passou por várias unidades dentre elas: Imigrantes, Tatuapé, Brás.







A CIA Teatral Força Jovem apresentou uma peça que emocionou a todos os presentes, a peça conta a História de uma pessoa. Leiloa-se uma alma, Leilão de uma pessoa sobre sua alma, a primeira que vem da o primeiro lance, foi a religião, o segundo lance prostituição, terceiro lance bebidas, curtição, quarto lance foi a ganância, e drogas, e por último a morte que deu um lance maior, já no último suspiro, vem Jesus que resgata sua alma tirando todas as correntes do mal, e lhe dá uma nova chance.
























Foi feita distribuição para todos, de centenas de livros a voz da fé do Bispo Macedo, revistas, plenitudes,









e um diploma para todas mães.  



Para a alegria dos adolescentes foi servido sorvete, pipoca, refrigerante 

e algodão doce. 
     










Para finalizar o Pastor Luis Eduardo fez uma oração de entrega e falou de todos os cursos e projetos que a força jovem tem dentro da IURD, como cursos de inglês, judô e muitos mais e deixou um convite para todos os adolescentes para participar de todos os projetos que a IURD oferece.

2 comentários:

  1. 1- Este trabalho tem levado uma palavra de fé para almas aflitas. A recompensa é ver jovens transformados e libertos pelo poder de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Que maravilhoso evento parabéns aos voluntários da UNIVERSAL.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1