sábado, 4 de abril de 2015

O que as mulheres da UNIVERSAL fazem na Fundação CASA.

O que as mulheres da UNIVERSAL fazem na Fundação CASA.






















Tudo coopera para aqueles que amam a Deus, foi assim que aconteceu na última terça-feira  uma maravilhosa festa na Fundação Casa em Parada de Taipas, em comemoração ao Dia do Amigo organizada pelas voluntárias e amigas da AMC (Associação das Mulheres Cristãs).
Na preparação da festa (make off) constatamos o sacríficio para montar o cenário, observando todos os mínimos detalhes, a arrumação das mesas com os vasilhos de flores, os lanches, bolos, docinhos, refrigerantes, presentes (tudo preparado com muito amor e carinho para as internas dessa unidade). Cada detalhe era muito importante, até o treino das canções e coreografia que seria apresentado pelas voluntárias da AMC.



Foi distribuído para todas as garotas, flores para ornamentar os cabelos.

A abertura foi feita pela cantora Isis Regina que apresentou as amigas da AMC cantando e dançando uma versão da música "Dancing Queen" (tema Ser Feliz), um ritmo contagiante que alegrou a todos.


















Momento de supresa, enquanto estava sendo apresentado as canções Impossível de Esquecer e a Canção do Amigo, foi entregue uma bíblia, com um lindo poema feito pela escritora Carlinda confeccionado especialmente pela AMC para cada interna.





Mais emoções a cantora Isis Regina, Sra. Marilene e Sra. Aline também soltaram a voz e sensibilizaram com canções que tocam o coração (tudo de bom!!!!)




A Sra Carlinda e Sra Aline contaram suas experiências de vida e a tranformação que aconteceu quando conheceram o verdadeiro amigo o Sr. Jesus.







E para aumentar mais a alegria, emoção e as surpresas daquele dia a Sra. Rosana Oliveira (presidente da AMC) juntamente com as voluntárias entregaram a cada jovem um pijama e gel para cabelos. Neste momento a Sra. Rosana Oliveira Fez uma oração muito especial por todas as internas, funcionários e colaboradores.



















As internas da Fundação Casa também proporcionaram surpresas, a jovem Ana Carolina Brás leu um artigo em agradecimento as voluntárias da AMC. A Sra. Vera Maria (coordenadora da oficina de crochê) organizou a entrega dos seguintes presentes:
- A jovem Daiane Virgilio entregou uma lembrança para a Sra. Rosana Oliveira
- A jovem Glauciene entregou uma lembrança para o Pr. Geraldo e Sra. Creusa
- A jovem Valéroa Beatriz entregou uma lembrança para a cantora Isis Regina.
Foi uma manhã de muitas bençãos, carinho, amor, afeto e solidariedade, que com certeza ficará gravado nos corações daquelas jovens e no momento em que elas precisarem de um amigo logo lembrarão do nosso grande amigo
"Sr. Jesus".











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1