quinta-feira, 12 de março de 2015

Temos que crer que a oportunidade está sendo lançada e que todos os nossos sonhos serão realizados pois a palavra de Deus diz: " Tudo é possível aquele que crê".Esta foi a palavra da UNIVERSAL para os jovens internos e famílias da Fundação Casa.

Temos que crer que a oportunidade está sendo lançada e que todos os nossos sonhos serão realizados pois a palavra de Deus diz: " Tudo é possível aquele que crê".Esta foi a palavra da UNIVERSAL  para os jovens internos e famílias da Fundação Casa.



Encontro realizado na UI Paulista (Vila Maria) em comemoração ao Dia das Crianças. O evento foi realizado com muito carinho pelos voluntários da UNIVERSAL  para os internos, familiares e funcionário da respectiva unidade.



Pastor Geraldo Vilhena fez uma oração a todos presentes e orientou os jovens que todos nós temos um sonho, e que às vezes este sonho é bloqueado pelo mal através de uma palavra dada ou ato cometido. Mas isto não quer dizer que este sonho acabou e que não poderá ser realizado. Temos que crer que a oportunidade está sendo lançada e que todos os nossos sonhos serão realizados pois a palavra de Deus diz: " Tudo é possível aquele que crê".



A cantora Cristina Miranda e Banda Eterna Aliança alegraram a tarde com suas canções que falam de esperança e amor.






Os familiares e internos tiveram atendimento de aferição de pressão, cabeleireiros, manicures, limpeza de pele.










Foi distribuídos salgadinhos e sorvetes.











Todas os internos e famílias receberam uma Bíblia









O diretor Sr. Cristiano e a Pedagoga Sra. Regiane relatou imensa satisfação com o trabalho dos voluntários da UNIVERSAL, pois estes gestos de solidariedade tem contribuído para restauração e reinserção dos jovens a sociedade.

Um comentário:

  1. Muito maravilhoso e lindo o trabalho realizado dos voluntários na Fundação Casa, a Bíblia e os livros e a folha universal que são doados são muito importante para ajudá-los no momento de solidão dentro da Fundação Casa, são sempre muito bem recebidos pelos jovens, eles recebem com muita alegria.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1