sexta-feira, 13 de março de 2015

A UNIVERSAL leva o Bloco de Ajuda aos Dependentes Químicos na Fundação CASA.

A UNIVERSAL leva o Bloco de Ajuda aos Dependentes Químicos na Fundação CASA.

 Nos últimos tempos em todo o universo, tem acontecido coisas espantosas como catástrofes naturais, guerras,doenças,fome e principalmente o avanço das drogas no meio da sociedade.
Quando nos falamos sobre drogas,  nos ficamos mais revoltados contra as forças do mal, pois é ele que é o responsável por qualquer tipo de vícios. Uma pessoa viciada, ela só pode se livrar desta maldição, com a fé sobrenatural. Ela pode até ficar em uma clínica fazendo terapia, tomando remédios mais meus amigos tudo temporário, este temporário pode durar até mais de dez anos em qualquer momento em uma emoção forte ela vai com certeza usar a maldita droga.
Meus amigos não tem outra saída se não a entrega de cem por cento  para o Senhor Jesus.

Leia com  atenção os depoimentos destas pessoas, que conseguiram se livrar desta maldição, mesmo assim saído com seqüelas...

 Foi neste último domingo o Bloco de ajuda aos dependentes Químicos esteve presente em uma Unidade da Fundação CASA. 
 Os integrantes do Bloco que são ex-traficantes e ex-usuários de vários tipos de drogas que se libertaram nas reuniões da UNIVERSAL, hoje são palestrantes e ajudam os jovens internos da Fundação CASA. 


 O seu problema jovens é extremamente espiritual, o mal entrou na sua vida e mudou o seu caráter e a unica saída para você se livrar deste problema é através da fé sobrenatural disse o Pastor Geraldo Vilhena.
 Em seguida foi feito a oração da fé onde muitos jovens se libertaram do mal. 

 Para finalizar o evento os voluntários da UNIVERSAL serviram para todos bolo,algodão doce e refrigerantes. 







Que o Senhor Jesus abençoe a todos.

Um comentário:

  1. Através deste trabalho realizado pelos voluntários da Igreja Universal do Reino de Deus na Fundação Casa, é levada uma palavra de fé e de libertação e de salvação, transformando muitas vidas através da fé no Senhor Jesus.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1