terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

O "Dia da Família Universal"

O "Dia da Família Universal"

Evento reúne milhares de pessoas na Namíbia







Em muitos lugares, falar da Palavra de Deus não é uma tarefa fácil, ainda mais no mundo atual, em que muitos ainda clamam pelo pecado. O trabalho é intenso, exige muita fé e perseverança e, por isso, a família possui um papel fundamental nessa tarefa.
Segundo o dicionário Michaelis, um dos significados da palavra família é “um grupo de pessoas unidas por convicções, interesses ou origem em comum”. E é exatamente nesse contexto que os membros da Universal vivem.
No último dia 21 de setembro, cerca de 4 mil pessoas participaram do “Dia da Família Universal”, na Namíbia. Nem mesmo o clima quente da capital do país africano, Windhoek, impediu que milhares de pessoas lotassem o auditório e o estacionamento do templo na cidade. A Universal chegou à Namíbia em 1999 e, atualmente, conta com 21 templos espalhados pela região.
O evento, realizado pelo bispo Marcelo Pires, responsável pelo trabalho evangelístico na África do Sul, foi dedicado a todos aqueles que um dia se afastaram da presença de Deus e tinham o desejo de voltar, e também para quem desejava receber o Espírito Santo.
“Era uma pessoa muito emocional”







Uma das convidadas foi Connie Mendos (foto ao lado), que, após perceber que estava distante de Deus, tomou uma decisão. “A minha mentalidade mudou completamente. Percebi que estava distante de Deus. Então, tomei uma decisão para mudar a situação da minha vida. Reconheci que era uma pessoa muito emocional, que sempre me preocupava com as opiniões dos outros. Apliquei na minha vida as dicas que recebi no “Dia da Família Universal” e, a partir de então, a velha criatura não existe mais. Dou graças a Deus por ter me dado mais uma chance para mudar de vida. Talvez, se não fosse por causa Dele, eu poderia estar morta.”
O bispo Jorge Vizerra, responsável pelo trabalho da Universal na Namíbia, agradeceu a Deus por todas as pessoas que compareceram no evento e realizou orações para que Deus operasse milagres em cada um dos presentes.
Esses milagres foram notados pela jovem Martha: “O evento foi maravilhoso e uma grande bênção. Aprendi a tirar de dentro de mim todos os meus velhos costumes, pois, futuramente poderiam se tornar um grande obstáculo. Eu só tenho a agradecer a Deus, pois se não fosse pelo controle Dele na minha vida, nunca poderia ser feliz como sou hoje.”



Bloco de Ajuda aos dependentes Químicos e os voluntários da UNIVERSAL, fazem palestras sobre drogas na Fundação CASA.


Os voluntários da UNIVERSAL, que desenvolve um importante trabalho
de fé racional dentro das unidades da Fundação CASA de São Paulo.

Realizaram neste ultimo domingo na unidade da Fundação Casa ouve um grande evento para adolescentes e suas famílias.
Os voluntários do grupo chegam á unidade com equipamentos de
Som, teclado, bolos, refrigerantes, sorvetes, livros e bíblias.
Tudo é feito com muito carinho e dedicação para atender aos
Adolescentes e suas famílias. 


A primeira cantora do começo da  UNIVERSAL  Cristina Miranda inicia o evento com suas canções de louvores para adorar o Senhor Jesus.



O momento muito importante a realização da palestra esclarecedora sobre drogas ministrada pelo Robson ex-usuário, Amauri ex-usuário e traficante. Ambos vivenciaram
Durante 10 anos de suas vidas este mundo das drogas e criminalidade
Colocando inclusive a vida se sua família em risco pode perceber
Que o preço é muito alto, pois são muitas vidas em jogo.
Mas o mal faz com que tudo pareça normal, por pior que seja a situação vivida.
As famílias e adolescentes estiveram muito ativos e participantes durante
Toda realização da palestra.





Na oportunidade esteve presente o Pastor Geraldo
Vilhena coordenador do projeto Universal na Fundação Casa
Em todo estado de São Paulo. Passou uma palavra muito importante
Sobre a ação dos espíritos do mal que agem na vida dos adolescentes.
Fazendo com que cometam os delitos e acabam envolvendo-se com
O mundo obscuro das drogas. Mas que através do importante trabalho
De libertação e do arrependimento entregando suas vidas ao Senhor Jesus para a cura dos vícios.


Logo após o Pastor Geraldo ministra uma oração de libertação,



Para finalizar este evento foram distribuídos vários bolos, refrigerantes, sorvetes. Mas mais importante que alimento também foi doado













Bíblias e livros a ultima pedra referência ao mundo errado das drogas.




 
Sem duvida a semente foi plantada e agora o milagre em cada coração ficará por conta do Espírito Santo.

Um comentário:

  1. São muito importantes os eventos na Fundação Casa, cada vez que os voluntários da Igreja Universal do Reino de Deus realizam um evento è uma oportunidade de levar sempre a palavra de Deus, é um momento de reflexão, para que os jovens conscientizam que o sofrimento de cada jovem é extremamente espiritual, e que só a fé no Senhor Jesus pode livrar e libertar de todo mal.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1