quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Cura dos Vícios”


A “Caravana da Cura dos Vícios” continua reunindo multidões por onde passa. Na última terça-feira (21), o evento foi realizado no Ginásio Rio Vermelho, em Goiânia (GO). Mais de 20 mil pessoas estiveram presentes e participaram das orações ministradas pelo bispo Rogério Formigoni. A reunião também foi transmitida por videoconferência para várias regiões do estado, totalizando a participação de mais de 40 mil pessoas.
Entre os diversos testemunhos, chamou a atenção o caso de um jovem que se aproximou do altar chorando e com um cachimbo nas mãos. Ele contou que viajou por 3 horas para ser curado do vício do crack. Após a oração, a vontade de usar a droga passou, e ele, ao sentir o cheiro das pedras de crack que haviam sido deixadas no altar por outros usuários, começou a ter náuseas.
A “Caravana da Cura dos Vícios” continua sendo realizada em várias cidades e tem a missão de passar por todas as capitais do Brasil, a fim de combater a epidemia dos vícios que assola a sociedade e destrói famílias de todas as classes sociais.
Muitas são as dificuldades enfrentadas pelo usuário de drogas e pelas pessoas que estão ao seu redor, como amigos e familiares. Mas, ao contrário do que a literatura médica ou muitos profissionais de saúde afirmam, o vício tem cura. Por que, então, tantas pessoas que buscam tratamento não conseguem se livrar totalmente da dependência?
“A resposta é muito simples: o vício é um espírito. Você pode acorrentar uma pessoa ou amarrá-la dentro de casa, mas não pode acorrentar um espírito. Mesmo sem usar a droga, a vontade vai estar dentro da pessoa. Quando ela passar por um problema emocional, uma briga dentro de casa ou discussão em família, vai recorrer àquela substância. O viciado vai ficar dependente do vício até o momento em que espírito for arrancado dele. Essa é a realidade, não tem jeito.”, explica o bispo Rogério Formigoni, responsável por esse trabalho e autor do livro “A Última Pedra”.
A “Caravana da Cura dos Vícios” tem acumulado testemunhos de pessoas que foram totalmente curadas. Por isso, não espere um final trágico, procure ajuda e creia que é possível se livrar desse problema!

UNIVERSAL comemora aniversário da unidade da Fundação CASA Fênix.

E dia de festa! Parabéns


Comprovadamente sete e o número da perfeição, pois foi neste período que Deus criou o mundo é tudo que nele há, e a Fundação Casa Fênix completou 07 anos na última segunda-feira 06/10 com a gestão da Sra. Rosana.  


O evento teve a abertura com uma mensagem de fé e esperança do Pr. Geraldo, que engajou um bate papo com a ex-sensitiva  Marta Alves falando sobre sua história de vida, que teve momentos difíceis por conta da escolha de se entregar a espíritos malignos e fazer rituais para prejudicar outras pessoas.
Marta relatou que fazia tudo pois tinha a esperança de receber o poder que tanto prometiam, que teria uma vida próspera e feliz.   Mas nada disse aconteceu ao contrário somente sofrimento e dor.  Várias perguntas foram feitas pelos garotos pois muitos deles também já passaram por esta experiência. 
Porém Pr. Geraldo explicou sobre a importância de ter uma aliança com Deus par que tenham o livramento do mal e direção par fazer as melhores escolhas.

 Fez uma oração para libertação de todos os vícios e para que o Espírito Santo guardasse a cada um.


Em seguida a primeira tecladista e cantora da Igreja Universal do Reino de Deus  Cristina Miranda alegrou ainda mas a manhã com suas canções.

Enfim, saímos daquela unidade com a sensação de dever cumprido e que nosso carinho e afeto ficou na memória dos garotos e respectivos familiares.

Marta Alves

Um comentário:

  1. Isso que os voluntários da Igreja Universal fazem, realizando eventos e levando a palavra de Deus dentro das Fundações Casa para os jovens e família é muito importante e maravilhoso que Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1