domingo, 12 de outubro de 2014

Ministério do Turismo de Israel visita o Templo de Salomão

Ministério do Turismo de Israel visita o Templo de Salomão

Segundo o bispo Domingos, judeus e israelenses são bem-vindos ao Templo de Salomão













“O Templo é lindo e magnífico.” Foram essas as primeiras palavras da diretora de marketing do Ministério do Turismo de Israel no Brasil, Cleo Ickowicz, ao entrar no Templo de Salomão, no bairro do Brás, em São Paulo. Os funcionários do ministério israelense realizaram uma visita oficial no dia 12 de agosto e foram recepcionados pelo bispo Domingos Siqueira.
Segundo o bispo Domingos, judeus e israelenses são sempre bem-vindos. “É importante que eles vejam como de fato é o Templo e como nós seguimos com todo empenho aquilo que está escrito na Bíblia e também o que aprendemos da história judaica”, destacou ele, que acompanhou o grupo de quatro pessoas durante todo o percurso.












Além disso, ele acredita que visitas como essa fortalecem os laços de união entre Israel e a comunidade Universal. “Quando um judeu entra aqui, ele vê que realmente há um amor muito grande da Universal pelo povo de Israel e que tivemos um cuidado grande com os símbolos judaicos sagrados”, explicou o bispo Domingos. “Nenhuma outra instituição no mundo fez algo semelhante, ou seja, construir um Templo como esse, fazer essa homenagem tão forte e tão grande ao povo de Israel. Então, quem vem aqui sai impressionado, não apenas pelo aspecto físico, a construção em si, mas sobretudo pela parte espiritual, a presença de Deus que toma conta de todo esse lugar”, acrescentou o bispo.
A diretora de marketing se impressionou com cada detalhe: “A proposta do Templo é bonita porque tem um significado muito importante. Eu achei as réplicas no Cenáculo muito benfeitas e a gente vê que tiveram um cuidado de fazer exatamente como está descrito na Bíblia”, afirmou. Para o responsável pelas campanhas de marketing do ministério, Luiz Fernando Chimanovitch, o Templo é impressionante. “É certamente um ícone para a evangelização no Brasil, por meio de uma recriação histórica exuberante”, ressaltou ele.






UNIVERSAL comemora dia dos pais na Fundação CASA.

Nesse último Domingo dia dos pais, VOLUNTÁRIOS da UNIVERSAL  fizeram a festa para os jovens da Fundação CASA, já na parte da manhã a UNIVERSAL começou cedo os preparativos, para o evento. 

A primeira cantora e tecladista da UNIVERSAL Cristina Miranda esteve presente e aproveitou a oportunidade de escolher novos talentos cantores que estão dentro da Fundação CASA.

Pastor Geraldo Vilhena (Coordenador  responsável pelo trabalho de evangelização na Fundação CASA de São Paulo.nicia o evento com a distribuição de centenas de bíblias para os adolescentes, fez uma oração de libertação das drogas ,disse ele: este é o grande mal que tem atingido nossa sociedade .deu uma palavra de salvação, pediu para abrir no livro de João 10.10, O ladrão vem somente para matar, roubar e destruir, disse ele: Este caráter do ladrão é igual a do diabo, roubar , matar e destruir, destruir famílias com as drogas vícios, saiba essa característica é do mal.









O grande problema da maioria dos adolescente são as drogas um mal que tem atingido todas as classes sociais.


Houve uma palestra com assunto de drogas na qual participou um ex-traficante Amauri e Laudilino também do crime.


Após a palestra o voluntários da UNIVERSAL, junto com o pastor Geraldo Vilhena fizeram uma oração para curar todos os jovens que estavam presente das drogas.


Finalizando o evento com  doces e refrigerante para todos.


Fotos abaixo dos voluntários da UNIVERSAL que participaram deste evento.








Lembrando a todos os leitores deste blog que todos os dias da semana nas unidades da Fundação CASA são feitas reuniões de libertação e transformação de vidas,  recompensa desse trabalho vem através do batismo nas águas.


Agradecemos a direção da Fundação CASA e que o Senhor Jesus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1