sábado, 11 de outubro de 2014

A política é de Deus ou do diabo?

A política é de Deus ou do diabo?


A política é notícia diariamente. Mas quando mencionamos política, muitas pessoas, inclusive cristãos dizem: ”Ah,eu não gosto desse assunto porque política é coisa do diabo”.Mas será mesmo que a política é realmente do diabo?
       Ao contrário do que se pensa. Política significa bem-estar social de toda a comunidade.
       O início da política aconteceu quando Deus criou Adão e Eva. Para manter a convivência, o casamento em harmonia, Adão tinha de ceder para que Eva tivesse o que receber e, em troca, ela pudesse receber e depois também ceder.
        Se a política estar presente na instituição familiar, imagine em uma comunidade, cujos interesses devem abranger todos os integrantes daquela sociedade.
         Se não existir uma ação da política que mantenha esse entendimento, essa comunidade também não prevalecerá conta as adversidades.
         Por esse motivo, há interesse de associar a política ao diabo. Essa corrente satânica ensina exatamente o oposto do que foi instituído por Deus:tenta associar a política a algo diabólico. São justamente essas pessoas que querem tirar proveito da ignorância do povo.


         A política foi criada por Deus. Só que o diabo deturpou o verdadeiro sentido da política. Hoje o que vemos são muitos políticos corruptos, legítimos profissionais do roubo, da sujeira e do engano.Esses homens corrompidos-aqueles que não temem a Deus- usam a política para enganar,para destruir e sobretudo,para tirar proveito somente para si próprio.






Milhares de Bíblias são ofertadas pelos membros da UNIVERSAL  para os jovens internos da Fundação CASA de São Paulo.


0s obreiros(as) e membros da UNIVERSAL,reconhecendo que os maiores problemas dos jovens internos da Fundação Casa (antiga FEBEM) é espiritual fizeram doações de milhares de Bíblias para todos os internos e famílias da Fundação Casa de São Paulo. O objetivo principal é proporcionar meios para que o adolescente receba formação espiritual necessária para que haja mudanças em seu comportamento, acarretando assim, uma transformação em suas vidas e bom exercício da cidadania .




































































"Procuramos conscientizar os jovens e famílias que a verdadeira direção para nossa vida vem da Palavra de Deus quando guardamos no nosso coração e usamos com toda a nossa fé inteligente disse Pastor Geraldo Vilhena Coordenador Geral de Evangelização em Unidades da Fundação Casa de São Paulo. Agradecemos a todos os obreiros e membros pela atitude de fé de doar estas milhares de Bíblias.






"Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos".
Salmos 119,105

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1