terça-feira, 14 de outubro de 2014

Dicas de look para a Festa dos Tabernáculos

Dicas de look para a Festa dos Tabernáculos

Veja nossas dicas e use sua criatividade













Faltam apenas duas semanas para a tão aguardada Festa dos Tabernáculos 2014. Mulheres de todo o Brasil já garantiram seu colar de acesso e se preparam para esse momento especial, que acontecerá no dia 25 de outubro, às 18 horas, em todas as capitais do Brasil e em várias outras cidades. Em São Paulo, Cristiane Cardoso e sua equipe já estão organizando o evento no Templo de Salomão, no centro da capital paulista.
Nessa festa bíblica, que inspira a gratidão e o relacionamento com Deus, as convidadas buscam formas de se ambientar ao propósito do evento. Muitas fazem produções únicas para a data e vão vestidas com roupas similares às da época em que a festa foi instituída por Moisés, no deserto. Por se tratar de um evento temático, vale a pena escolher uma roupa inspirada naquele período. Mas não é preciso gastar muito.
Antes de montar seu look, lembre-se de que as mulheres do tempo descrito na Bíblia usavam roupas de tecidos rústicos e com acabamentos simples. Ou seja, esqueça o glamour. O ideal é reformar e combinar peças que você já tem no armário para garantir uma produção bonita e barata. Para finalizar o visual, arremate com acessórios, como brincos, pulseiras, cintos e testeiras. Ainda não sabe o que fazer? Acompanhe nossas dicas.
Alfaiataria
A sobra de um tecido pode se transformar no figurino ideal para a festa do dia 25. Experimente colocar o pano sobre os ombros e transpasse-o pela cintura até que ele fique como um vestido. Finalize com um cinto. Para dar segurança e conforto, use uma roupa por baixo desse pano.












Personalizado
Para dar um toque especial à produção, acrescente detalhes como brincos e cintos. Na foto ao lado, o visual é valorizado pela pulseira e pelo cinto feito com a amarração de dois panos de cores diferentes. Já a echarpe vermelha serve como véu. Para que ela não saia do lugar, uma opção é prendê-la com grampos ou com uma testeira.
Echarpes
A sobreposição de cores é capaz de dar vida ao vestido longo básico que você já tem. Aqui, foram usadas duas echarpes, uma delas com estampa degradê. Colocadas sobre os ombros, elas formam uma manga e escondem as alças originais do vestido.




SÃO PAULO - Volutários da UNIVERSAL de todo o Brasil visitam, diariamente, unidades da Fundação Casa. Em São Paulo, cerca de 150 pessoas acompanham o pastor Geraldo Vilhena, – responsável pelo trabalho no Estado – nas reuniões realizadas nos locais. Segundo dados da Secretaria dos Direitos Humanos da Presidência (SEDH/PR), no Brasil, o número de menores infratores que cumpre pena aumentou em 28%, entre 2002 e 2006. Em média, há nove adolescentes em regime de internação para cada um em regime semi-aberto. São Paulo, Rio de Janeiro e Ceará são os Estados com maior execução para este regimeom o objetivo de ajudar na reintegração desses jovens na sociedade, há 10 anos a IURD conta com a ajuda de voluntários de todas as áreas para a realização do trabalho espiritual.




































 Durante os encontros, os internos recebem uma palavra de fé e de esperança. “Nós oramos para que eles sejam libertos dos problemas espirituais e possam receber a presença de Deus”, diz o pastor Geraldo. Semanalmente, são distribuídos cerca de três mil exemplares da Folha Universal e mensalmente mil livros e duas mil revistas Plenitude, para que os adolescentes possam conhecer, de uma forma diversificada, a Palavra de Deus. O grupo também organiza palestras sobre drogas, saúde da mulher – nas unidades femininas –, higiene e educação, além de oferecer doações e amparo aos familiares dos internos. No mês passado, cerca de 200 famílias do Complexo do Brás receberam lanches, roupas, calçados e brinquedos. “Durantes esses eventos, procuramos conscientizar todos sobre a importância de resgatar os valores da família, da formação da criança e do adolescente para a nossa sociedade”, explicou o pastor, acrescentando uma palavra de fé aos que estão sofrendo por terem algum parente sendo escravizado pelo mundo do crime: “Disse o Senhor que se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a su terra”, finali













































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1