terça-feira, 12 de agosto de 2014

SUICÍDIO


Quantos atormentados por essa situação encontraram no suicídio a única resposta? Quantos se arrastam com problemas impossíveis de serem resolvidos?
Josafá estava diante de inimigos bárbaros, e que já estavam chegando para destruírem tudo. No primeiro momento, sua reação foi natural, ele teve medo. Mas, logo em seguida, a fé venceu o medo. Josafá convocou a todos para jejuar e, quando estava orando, confessou que não sabia o que fazer, certamente ele falava da desigualdade dessa batalha física.
Naquele momento, o Espírito Santo veio para pôr fim a toda dúvida, trazendo a palavra que fez com que todos fossem como um só homem.
Não temais, nem vos assusteis por causa desta grande multidão, pois a peleja não é vossa, mas de Deus. 2 Crônicas 20.15
Ali estava a resposta, pois se somos de Deus, se obedecemos à Sua Palavra, se atendemos à voz do Altar, as nossas lutas passam a ser dEle.
É muito glorioso servir ao Senhor nosso Deus, pois Ele sempre faz mais do que imaginamos.
Josafá queria somente o livramento, mas depois de entrar no Vale da Decisão e vencer exércitos poderosos, sem uma arma na mão, veio o inesperado:
Vieram Josafá e o seu povo para saquear os despojos e acharam entre os cadáveres riquezas em abundância e objetos preciosos; tomaram para si mais do que podiam levar e três dias saquearam o despojo, porque era muito. 2 Crônicas 20.25
Quando ouvimos a voz do Altar, sempre acontece mais do que esperamos. Todos os que tinham entrado no Vale da Decisão, foram para o Vale da Bênção:
Ao quarto dia, se ajuntaram no vale de Bênção, onde louvaram o Senhor; por isso, chamaram àquele lugar vale de Bênção, até ao dia de hoje. 2 Crônicas 20.26
Quem for conosco para a Decisão, também entrará na Bênção do Altíssimo.










A equipe de futebol da unidade Nova Vida(V.Maria) participou de um jogo amistoso contra o time da Força Jovem da Igreja Universal do Reino de Deus, do Brás-SP.A partida foi disputada na tarde de domingo último, proporcionado aos jovens não somente o acesso à atividade esportiva, bem como o incentivo à inclusão social e religiosa.





































" O jovem pode perfeitamente participar de atividades esportivas, sociais,e viver sua vida em compromisso com Deus, pois princípios fundamentais como disciplina, respeito ao próximo e obediência, fazem parte também do esporte", destacou Luis Fernando P. da Silva,responsável pela divisão de esportes da Força Jovem da IURD do Brás.O time da casa saiu-se vencedor, recebendo um troféu, ofertado pelos visitantes. Em clima de descontração, todos os presentes puderam saborear pipoca com guaraná.O diretor da unidade, Leandro Medeiros Della Mina,considera muito importante a colaboração da Igreja Universal do Reino de Deus na recuperação dos adolescentes, pois também o esporte agrega valores relevantes, estimulando o espírito de cooperação entre os jovens que cumprem medida socioeducativa.





































































































Tempo do Templo de Salomão


1_47
Com o passar dos dias podemos observar as grandes mudanças que a construção do Templo de Salomão tem proporcionado no entorno da obra.
O empreendimento já é considerado um ponto turístico que vem recebendo pessoas de todo o mundo. Já são mais de 5 mil visitantes, e após sua inauguração atrairá investimentos que beneficiarão ainda mais a vizinhança.
2_46
Dentre as grandes mudanças ocorridas no entorno temos em destaque a revitalização das calçadas, que juntamente com as obras do sistema viário, tem proporcionado segurança aos pedestres.
3_45
O Templo se destaca por suas características peculiares, por suas dimensões que se harmonizam com a arquitetura de todo o edifício, despertando a curiosidade de todos que transitam pelas ruas do Brás.
4_31
Com o tempo, o projeto arrojado foi tomando forma. Hoje estamos na reta finalpara a conclusão da obra. O grande dia da inauguração é esperado por pessoas de todo o mundo.














Esta dinâmica é feita nas Unidades da Fundação Casa de São Paulo, com a orientação dos técnicos da Fundação Casa e Obreiros da IURD.
Pastor Geraldo Vilhena (Coordenador de evangelização em Unidades da Fundação Casa de São Paulo)

UNIVERSAL NA FUNDAÇÃO CASA PERGUNTA:Qual a importância da Folha Universal nesta dinâmica?
Pastor Geraldo Vilhena responde: A Folha Universal é rica em diversas informações que edifica os jovens internos e famílias na parte espiritual e social.
UNIVERSAL NA FUNDAÇÃO CASA PERGUNTA: Por que edifica na área espiritual?
Pastor Geraldo Vilhena responde: Por que os jovens tem informações de varias mensagens dos Bispos e pastores e também aos testemunhos de transformação de vida

UNIVERSAL NA FUNDAÇÃO CASA O senhor tem observado mudanças?
Pastor Geraldo Vilhena responde: Sim                                                                depois da implantação deste projeto os jovens internos tiveram mais interesse pela leitura.  Tendo como conseqüência um grande crescimento espiritual e educacional  na vida dos jovens da Fundação Casa.

É usado como fonte a FOLHA UNIVERSAL.







Batismo nas águas na Fundação Casa(ANTIGA FEBEM) SPVoluntários da IURD levam palavra de fé aos internos SÃO PAULO – O trabalho de evangelização realizado pela IURD nas unidades da Fundação Casa SP (antiga Febem) tem se intensificado nos últimos anos. Semanalmente, voluntários da IURD levam uma palavra de fé aos internos, procurando mostrar a importância de buscar a Deus. Muitos têm demonstrado arrependimento de seus erros, que como conseqüência lhes trouxe a privação da liberdade. Segundo o coordenador do trabalho no Estado de São Paulo, pastor Geraldo Vilhena, os resultados são gratificantes. "Procuramos levar aos internos conforto espiritual, através do qual muitos têm aceitado com interesse a Palavra de Deus e mudado de vida. Temos constatado o resultado do nosso trabalho quando estes decidem se batizar e, aqui fora, nos procuram, querendo dar continuidade ao que aprenderam enquanto reclusos", relata o pastor. Prova disso foi o que aconteceu recentemente na Unidade de Franco da Rocha, região da Grande São Paulo, quando um menor se batizou nas águas. Na oportunidade, os internos, além dos familiares, foram presenteados com um exemplar da Bíblia Sagrada. Para o diretor do complexo, Flávio de Giácomo, atitudes como essa apenas reiteram a importância do trabalho promovido pela UNIVERSAL. "A presença da Igreja, não só hoje, mas no dia-a-dia, é essencial para estabelecer um futuro melhor a todos, especialmente colaborando com o nosso trabalho, que não é fácil. É um grande prazer tê-los aqui e saber que sempre podemos contar com os pastores e voluntários da UNIVERSAL", destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1