quinta-feira, 3 de abril de 2014

E se o amanhã não chegar?

Preocupe-se com as escolhas que você faz aqui na Terra














“Quero mais é aproveitar a vida, porque ela é uma só. Amanhã pode ser tarde! Melhor arrepender-me do que fiz do que de algo que deixei de fazer”, diz um jovem, em meio a centenas deles, em uma festa, no Rio de Janeiro, com direito a tirar a roupa e dar piruetas no ar, sem nenhum pudor.
De fato, amanhã pode ser tarde, afinal, a maioria das pessoas limita-se apenas a desfrutar o hoje e a buscar o futuro somente aqui na Terra. Cada qual com suas escolhas, gostos e sensações.
É sempre bom lembrar que o tempo passa, e essa vida que hoje nos pertence tem um prazo de validade. Uns vão cedo, outros mais tarde; uns jovens, outros mais velhos; outros bem idosos, porém, é certo que todos morrerão um dia. Mas, e a alma?
Acredite ou não, existe um lugar para onde ela irá, e esse lugar dependerá das escolhas que fizermos aqui na Terra.




UNIVERSAL NA FUNDAÇÃO CASA








Neste último Domingo  na unidade da Fundação Casa em Franco da Rocha os voluntários da UNIVERSAL realizaram um evento para os familiares e internos. Na oportunidade foram efetuadas as seguintes prestações de serviços: cabeleireiros (cortes de cabelo e escovas), manicure, maquiagem. Os funcionários também puderam desfrutar destes benefícios e mudaram o visual.Foram realizadas palestras sendo os temas : "Começar de Novo" com a palestrante Ana Maria informando que se cometemos algo errado devemos começar de novo, nos dar esta chance, pois todo ser humano tem um grande potencial dentro de si."Prevenção de Drogas" com a palestrante Marta Alves, que levou os internos a reflexão sobre os malefícios causados pelas drogas e que os mesmos tem o direito de escolha e dizer NÃO ás drogas. Esse tema causou um grande interesse pelos internos, que participaram com perguntas e sugestões para deixar a dependência química.Pr. Geraldo Vilhena orou pelos internos e esclareceu sobre nossas emoções. Que muitas das vezes cometemos um erro por que não sabemos nos conter, e que o resultado nos leva a pagar um preço muito caro. Mas quando temos uma comunhão com Deus, o Espírito Santo nos ajuda a controlar estes instintos e passamos a viver uma vida de alegria.A coordenadora Salma ficou satisfeita com o evento e relatou que este tipo de iniciativa reflete nos internos, pois eles começam a mudar o comportamento acreditando que eles são capazes de mudar a situação de suas vidas (auto-estima)Distribuimos pipocas, algodão doce, refrigerantes e sorvetes. Tudo isto num clima de muita alegria e satisfação. Valeu a pena a distância!!!!!! Marta Alves
































































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1