quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Beijos de sangue

Beijos de sangue

Veja como jovem estudante conseguiu livrar-se de vício maldito




A tatuadora norte-americana Michelle Craves (foto ao lado), de 29 anos, tem um vício bizarro: ela bebe sangue humano e de animais. Por semana, chega a consumir 36 litros de sangue de porco, mas diz que prefere o sangue humano. Michelle se consultou com vários especialistas e, por recomendação médica, iniciou um tratamento.
Porém, a “vampira”, mesmo alertada sobre os problemas e doenças que poderiam surgir com a prática, interrompeu as sessões pouco tempo depois. Ela contou que prefere continuar com o vício, pois sentia-se pior reprimindo seus “instintos”.
Seduzida pelo sangue
Michelle começou a beber sangue ainda na adolescência. Depois de ficar deprimida e se cortar, ficou apaixonada ao ver o sangue escorrendo do seu braço. Decidiu nunca mais cortar-se, mas, a partir daquele momento, não parou mais de beber sangue. Estima-se que, nos últimos 10 anos, a tatuadora já tenha bebido sangue suficiente para encher 23 banheiras, cerca de 4,5 mil litros.
Já a estudante de jornalismo Rafaella Rizzo , de 23 anos, começou com a prática depois de ficar amiga de um grupo de góticos, com quem frequentavacemitérios, em São Paulo. “Nós costumávamos ficar passeando entre os túmulos e bebendo.”
A jovem tinha apenas 15 anos (foto ao lado). “Passei a curtir rock com letras que cultuavam o diabo. Também usava drogas e participava de orgias sexuais.”
Nas festas promovidas pelo grupo, Rafaella sempre procurava alguém para matar a sua sede de sangue. “Eu chegava e falava: ‘Posso sugar seu sangue?’ E as pessoas aceitavam. Eu pegava e chupava tanto o sangue dos pulsos quanto do pescoço. Um amigo meu conseguia cortar a boca por dentro, e eu ficava beijando ele e bebendo o sangue ao mesmo tempo.”
Além disso, a estudante passou a ter experiências bissexuais. “Quando um homem me decepcionava, eu ficava com mulheres. Quando acontecia o contrário, eu voltava a ficar com homens.”
A verdadeira vida
Rafaella hoje (foto ao lado) tem a consciência de que havia um mal dentro dela, que sozinha ela não conseguia enfrentar. “Eu sentia até vontade de morrer. Por várias vezes eu tentei o suicídio. Eu pegava um alicate de unha bem afiado e começava a raspar o meu braço para tentar tirar aquela dor, aquele vazio.”
Em outra oportunidade, ela chegou a ficar parada durante horas na beirada de um viaduto. “Eu fiquei olhando lá para baixo. Era fim de tarde e eu ficava pensando: ‘Me jogo ou não?’” Apesar disso, tudo o que ela queria era que aquele sofrimento e os problemas que a torturavam acabassem.
Quando uma amiga a convidou para ir a Universal, mesmo relutante, ela aceitou o convite. “Eu sentia que precisava mudar. Mesmo que eu estivesse distante de Deus, sabia que se morresse a minha alma iria para o inferno. Eu tinha consciência disso, então resolvi me entregar.” Diferentemente da tatuadora norte-americana Michelle, Rafaella resolveu tomar uma atitude para transformar a sua vida.
Na Universal do bairro da Bela Vista, na capital paulista, ela resolveu aceitar o Senhor Jesus de corpo e alma. “Eu decidi não dar mais espaço para o diabo agir em minha vida e fiz uma aliança com Deus. Deixei os vícios e as relações que me machucavam. Deus me transformou numa nova pessoa. Em tudo o que eu faço, tenho a certeza de que Deus está comigo.”


UNIVERSAL NA FUNDAÇÃO CASA


Voluntários da UNIVERSAL e Jovens do do Grupo Dose mais Forte,  estiveram presentes neste último domingo na Fundação Casa de Vila Conceição levando alegria e vida e mais um evento com várias atividades para os internos, famílias e funcionários.

Para dar início ao evento, o Pastor Geraldo Vilhena Coordenador Estadual de Evangelização, nas unidades da Fundação Casa de São Paulo,fez uma oração e pediu para que Jesus abençoa-se a unidade e os adolescentes, e suas respectivas família e na oração deu a importância para que os adolescentes ficassem longes das drogas e dessem alegria a suas famílias .


também esteve presente no qual todos os adolescentes se emocionaram com o testemunho de transformação Robson de Freitas ex- viciado em drogas, como crack ,cola ,maconha, lança perfume ,cocaína entre outras drogas na qual pelo envolvimento com as drogas perdeu uma perna em um acidente de moto, para usar drogas fez de tudo até bater na própria mãe, ele fez abriu um espaço para que os adolescentes tirassem suas dúvidas em relação as drogas. E cada um teve a oportunidade de esclarecer sobre diversos temas em relação as drogas, em um certo momento ele pediu que alguns adolescentes fossem até a frente para puxar sua perna e quando a prótese saiu todos ficaram em silêncio em, ele falando que teve que perder um pedaço do meu corpo para estar aqui hoje ele disse que hoje sem a perna, mais com Jesus no coração e não tem dia nem distância pra falar do amor de Deus.














Na seqüência a CIA Teatral Força Jovem apresentou uma peça que emocionou a todos os presentes, a peça conta a História de uma pessoa. Leilão de uma pessoa sobre sua alma, a primeira que vem da o primeiro lance, foi a religião, o segundo lance prostituição, terceiro lance bebidas, curtição, quarto lance foi a ganância, e drogas, e por último a morte que deu um lance maior, já no último suspiro, vem Jesus que resgata sua alma tirando todas as correntes do mal, e lhe dá uma nova chance.
















Durante o evento os voluntários distribuíram bíblias, livros e plenitudes e biografias do Bispo Macedo








Para finalizar, o evento foi servido muito bolo, doces, e refrigerantes e sorvete.




Que Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1