quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Você acredita em vida após a morte?

O que acontece depois da morte física de uma pessoa continua a ser um mistério para muitos




































Terça-feira, 30 de abril de 2013. O ex-jogador de basquete Oscar Schimidt é submetido a uma operação para combater o que considera o adversário mais difícil de sua vida: o câncer. Quanto à vontade de vencer, uma explicação: “Morro de medo da morte, por isso é que vou sobreviver a esse tumor.”
Como ele, muitos ficam assustados diante da morte. Talvez por que não sabem quando ela chegará. Apesar disso, as pessoas seguem o curso normal da vida: fazem planos, assumem compromissos, planejam viagens, compram casa, carro, formam famílias, entre outras coisas.
Segundo o Worldometers, site que divulga estatísticas em tempo real, houve mais de 42 milhões de mortes desde o início de 2013 em todo o mundo. Ainda assim, a maioria das pessoas prefere não pensar no fim da vida.
Há mais de 7 bilhões de pessoas no planeta que esperam cumprir sua agenda, metas e desejos, mas, provavelmente, não esperam pela morte, que é inevitável. Há até quem consiga adiá-la por um tempo, mas, em algum momento, ela virá. E então, como se preparar para isso?
Não é o fim
Para o casal Ricardo da Silva e Roseli Sanches, por exemplo, a morte não amedronta. “Sabemos que a morte é uma consequência. Antes eu tinha medo, mas ele deixou de existir quando passei a acreditar na salvação da minha alma. Porque a vida não acaba aqui. Acredito que ela é uma só, porém, eterna”, explica Ricardo.
Já para Roseli, é natural que as pessoas fiquem temerosas quanto a esse assunto, mas precisam se preparar para o que há de vir após a morte. “Entregar a vida nas mãos de Deus é a única alternativa para acabar com o medo de morrer”, assegura. De imediato, Ricardo revela a Verdade em que se apega: “Afinal, a Bíblia nos garante que quem crer em Deus de maneira nenhuma morrerá, mas viverá com Ele eternamente”, afirma.
A resposta mais procurada
A mesma fonte que trouxe respostas e acabou com o medo de Ricardo e Roseli é capaz de sanar as dúvidas de todos em relação ao que ocorre após a morte. A Bíblia afirma, no livro de 1 Coríntios, capítulo 15, versículo 19, que “se a nossa esperança em Cristo se limita apenas a esta vida, somos os mais infelizes de todos os homens”. Esse versículo torna evidente que a vida é muito mais do que imaginamos. Ela não se limita somente ao que passamos aqui na Terra. Logo, ignorar a morte é ignorar o que acontece após ela. É deixar de receber o maior presente que nos foi dado, que é passar a eternidade com Deus.



UNIVERSAL SOCIAL
NA FUNDAÇÃO CASA





 Nessa último DOMINGO,  já na parte da manhã a UNIVERSAL começou cedo os preparativos, para a festa em comemoração ao mês de maio, que se comemora o dia das mães, voluntários da IURD estiveram na Fundação Casa de guarulhos, para dar início ao evento

 esteve presente o Pastor Geraldo Vilhena Coordenador responsável pelo trabalho de evangelização em unidades da Fundação Casa de São Paulo, que fez uma oração de libertação das drogas, este é o grande mal que tem atingido nossa sociedade,
 após a oração chamou o diretor da Casa Sr Cleber Leandro Miguel, Pastor Geraldo agradeceu pela oportunidade, que a Fundação Casa tem dado para a IURD, trabalhar com o projeto Espiritual em cada Unidade, 

  Sr Cleber, Disse: “E uma satisfação ter a IURD como parceira na recuperação desses jovens, pois temos notado uma diferença no comportamento de cada um que participa dos cultos, que este evento sirva para cada adolescente refletir sobre suas atitudes”. Em seguida,
 ”. Em seguida, Pastor Geraldo fez a apresentação do bloco de ajuda aos dependentes químicos. ESTE BLOCO TEM A FINALIDADE DE ALERTAR SOBRE O CAMINHO PERIGOSO QUE É AS DROGAS. Amauri da inicio ao debate, fala da sua trajetória no mundo das drogas.
 Sra Cristina também relatou seu testemunho. disse ela: fiquei 20 anos no mundo do crime, minha mãe foi esquartejada, passei por várias situações, já passei pela Fundação Casa com 13 anos ninguém podia comigo, só parei de usar as drogas quando vi meu filho, indo pelo mesmo caminho que fui, foi quando tive um encontro com Deus, hoje sou liberta. e vivo uma vida diante de Deus.
 Cristiano filho de Cristinafala como entrou no mundo das drogas e como conseguiu sair.
 Elza, passa uma experiência para as mães dos internos como é triste de ter alguem da família no meios das DROGAS.
 Ubiracy, fala de sua filha que ficou liberta das DROGAS

 Entre os palestrantes Sra Nelma fala das sequelas que as drogas deixaram no seu organismo, em virtude do uso das drogas. hoje luta contra um câncer. Pastor Geraldo pergunta: Sra Nelma, qual o conselho que a Senhora da, para estes adolescente que estão começando no mundo das drogas?Ela responde: Olha é um caminho sem volta, ou você se apega com Deus, ou o Caminho é um caixão ou a cadeiaMãe pergunta: à partir de quando Sra nelma, a  senhora desistiu das drogas? Nelma responde:Quando no fundo do poço vi que não tinha mais jeito, lutei e foi só com a ajuda de Deus que tive forças , para sair do mundo das drogas.
 Robson de Freitas fala como foi a sua experiência com diversos tipo de DROGAS. A sua maior tristeza e ter perdido o seu sonho de ser um jogador de futebol,pois o mesmo perdeu uma perna para as DROGAS
 Robson de Freitas após pedir a ajuda de cinco jovens para puxar uma de suas pernas e para a surpresa de todos, saiu uma prótese em virtude de um acidente de moto, pois está drogado.

 

 Robson de Freitas, fez uma oração da fé para os internos se libertarem das DROGAS;


Em seguida Pastor Geraldo chamou o time de futebol do Bloco de Ajuda aos Dependentes Químico e os adolescente da Fundação casa para um amistoso de futebol. A partida ficou assim 13 para a IURD e 11 para a Fundação Casa. teve até direito a medalha de premiação.
 
 
 
 
 

E para completar a festa, foi servido , salgados, refrigerantes, e muito bolo, para a alegria de todos.
 
 
 
 
 
 
 
 
  
 
 
 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1