quarta-feira, 16 de outubro de 2013

A semente da liberdade(Voluntárias dos grupos Mães em Oração e Godllywood visitam presídio feminino no RS)


Na última sexta-feira (16), o projeto Mães em Oração realizou, em parceria com o grupo Godllywood do Rio Grande do Sul (RS), uma visita especial à Penitenciária Estadual Feminina de Guaíba.
As voluntárias presentearam as internas com 300 exemplares do livro "Mães em oração", de Isis Regina. A doação foi feita por Jane Crivella, esposa do bispo e senador Marcelo Crivella, que participa do livro como coautora. As presas também receberam envelopes e papéis para cartas, além de um lindo marcador feito com a ajuda das jovens do Godllywood e do Força Jovem Universal (FJU) do estado.
A visita foi acompanhada por Cintia Cucato, responsável pelo Godllywood no Rio Grande do Sul, pelo pastor Demétrio Fernandes, responsável pela evangelização nos presídios do estado, e pela diretora da penitenciária, Bárbara Mello.
Entre mensagens de fé e esperança levadas às internas, o principal objetivo foi "plantar" dentro de cada uma delas a semente da Verdadeira Liberdade.
(*) Colaborou Graziella Santos



UNIVERSAL SOCIAL
NA FUNDAÇÃO CASA.

São mães com filhos internados na Fundação Casa, viciados em drogas e tráfico, muitas delas estão com os seus maridos no presídio. problemas financeiros, doenças. Em fim são pessoas sofridas e humilhadas pela sociedade este é o perfil destas mães que os voluntários da UNIVERSAL cuidam todas as semana.

Neste último sábado os voluntários da UNIVERSAL se reuniram na entrada da Fundação Casa de Franco da Rocha e fizeram uma surpresa para estas mães, um almoço especial. antes delas entrarem para fazer a visita para os seu filho.

Houve testemunho de Robson de Freitas(PALESTRANTE) que era um drogado e assaltante, hoje é liberto e obreiro da UNIVERSAL


Amauri um ex-traficante(PALESTRANTE) também liberto e ele da graças a Deus que sua mãe lutou pela sua libertação em uma corrente na  UNIVERSAL. Amauri orientou as mães presentes que seguisse este exemplo.


Noel Fernandes obreiro do Brás ensinou também as famílias que não desista de lutar em oração em favor de seus filhos

O pastor Geraldo Vilhena falou para as mães que o maior problema dos jovens internos da Fundação Casa é espiritual. E a saída para estes jovens é uma verdadeira libertação e em seguida um encontro com o Senhor Jesus.Após estas palavras ele junto com os voluntários da UNIVERSAL fizeram um oração de libertação.





Depois da oração a mesa estava pronta e esperando as famílias para um delicioso almoço.





As voluntárias(o) presentearam as mães com dezenas de exemplares do livro "Mães em oração", de Isis Regina. A doação foi feita pela UNIVERSAL.











Uma das mães pediu para o pastor Geraldo Vilhena, fazer uma oração pelo telefone em favor de sua filha que se encontrava com uma profunda DEPRESSÃO.

Voluntários da UNIVERSAL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1