quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Homem não gosta de mulher tipo "Maria vai com as outras"

Ela não tem opinião própria e é facilmente influenciável. Como conviver com uma mulher que não sabe o que quer e só se baseia no que os outros acham ou pensam? Esse é o quarto tema da série de reportagens especiais do Arca Universal

Por Ivonete Soares / Fotos: Thinkstock e Cedida
Não existe coisa pior do que conviver com alguém sem opinião, que não sabe o que quer e vive na “aba” de outra pessoa. Quando essas características estão presentes na mulher, então, aí é que o homem se chateia.
Estamos falando da famosa Maria vai com as outras, termo popular que existe para denominar aquela pessoa completamente sem personalidade, que vai no embalo dos outros, “dança conforme a música”.
É uma pessoa completamente influenciável que, a longo prazo, acaba perdendo a própria identidade, já que não tem uma linha de raciocínio própria.
Para os homens, um grave defeito em algumas mulheres.
O produtor de tevê Getúlio Borges (foto abaixo), de 39 anos, está solteiro, mas já teve a experiência de conviver com uma mulher assim. E garante que não foi nada fácil. “Não foi legal, desisti. A mulher tem de ter opinião própria e tomar as decisões quando é necessário. Quando ela se importa mais com o que os outros pensam, as atitudes dela serão sempre influenciadas. Até mesmo um programa de televisão ou uma novela é capaz de servir como base para a sua vida”, diz.
Já o empreendedor Johnny Calixto, de 28 anos, diz não ter paciência com mulher assim. “Acho que quando ela ‘vai com as outras’ é porque a sua autoestima está em baixa ou simplesmente não tem projetos próprios”, afirma.
Para o professor de música Sérgio de Castro, também de 28 anos, a “Maria vai com as outras” é uma mulher com a qual você nunca pode contar. “É como ter alguém ao seu lado e ao mesmo tempo não ter.”
O que fazer?
Se você mulher se identificou com tudo o que foi dito de negativo a respeito desse comportamento, não se desespere. Todo mundo muda, as pessoas mudam, mas para que isso aconteça, é preciso, primeiro, reconhecer que necessita de ajuda, e querer mudar.





UNIVERSAL SOCIAL
NA FUNDAÇÃO CASA







Nem a chuva pode frustrar os planos dos voluntários da IURD e Pr. Geraldo Vilhena, que uniram forças e realizaram uma festa neste último domingo no Internato Franco da Rocha. Pr. Geraldo iniciou o evento com uma oraçao e orientou os jovens a manterem o equilibrio das emoções.








Banda Nesher também marcou presença alegrando a todos com louvores alegres e contagiantes, fazendo os internos soltarem a voz e mostrar seus talentos.






Familiares dos internos receberam serviços de manicure, cabeleireiros e aferição de pressão. A mãe de um interno, Sra. Eliane, ficou muito feliz com a tranformação, parabenizando o trabalho feito pelos voluntários da IURD.







Todos os familiares receberam bíblias, bolas, sorvetes e brindes para marcar este dia tão especial.Agradecemos muitíssimo a colaboração dos funcionários da Fundação Casa e o carinho que nos receberam e sabemos que esta parceria (Fundação Casa e IURD) resultará em jovens transformados e reintegrados a sociedade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1