sábado, 27 de julho de 2013

O que as mulheres querem?

Amigo quer saber o que fazer para agradar a esposa





"O que as mulheres querem, além de flores, cruzeiros românticos e cartões de crédito?"- Amigo.
Resposta:
As mulheres querem ser valorizadas e amadas. A Palavra de Deus define a principal responsabilidade do marido para com a sua esposa:
Marido, ame a sua esposa, assim como Cristo amou a Igreja e deu a Sua vida por ela. (Efésios 5.25)
Ou seja, o amor de Cristo pela Igreja é usado como padrão a ser seguido. Nosso modelo de amor para com nossa esposa não deve vir de filmes, livros, pais, parentes ou amigos. Nossa referência é o amor de Jesus por nós. Um amor marcado por entrega de si mesmo, sacrifício, cuidado e renúncia — não por emoção.
Quanto ao homem, ele deve ser equilibrado, seguro em todos os sentidos. Para proteger e cuidar de sua esposa, deve ser forte, mas na maneira certa. Não pode ser indefinido: uma hora quer uma coisa, outra hora quer outra. Se ele é imaturo, irresponsável e não mostra liderança firme, pode ter certeza, ela vai acabar tomando a frente.






Eu me informo e te informo (Folha UNIVERSAL na Fundação Casa)





Esta dinâmica é feita nas Unidades da Fundação Casa de São Paulo, com a orientação dos técnicos da Fundação Casa e Obreiros da UNIVERSAL.









Pastor Geraldo Vilhena (Coordenador de evangelização em Unidades da Fundação Casa de São Paulo)




IURD NA FUNDAÇÃO CASA PERGUNTA:Qual a importância da Folha Universal nesta dinâmica?
Pastor Geraldo Vilhena responde: A Folha Universal é rica em diversas informações que edifica os jovens internos e famílias na parte espiritual e social.
IURD NA FUNDAÇÃO CASA PERGUNTA: Por que edifica na área espiritual?
Pastor Geraldo Vilhena responde: Por que os jovens tem informações de varias mensagens dos Bispos e pastores e também aos testemunhos de transformação de vida.
IURD NA FUNDAÇÃO CASA PERGUNTA: Com esta dinâmica senhor tem observado mudanças ?
Pastor Geraldo Vilhena responde: Sim                                                                depois da implantação deste projeto os jovens internos tiveram mais interesse pela leitura.  Tendo como conseqüência um grande crescimento espiritual e educacional  na vida dos jovens na Fundação Casa.

É usado como fonte a FOLHA UNIVERSAL.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1