terça-feira, 5 de março de 2013

Eu mentia... E daí?




















– Fique de joelho diante do trono! O seu lugar agora é aqui, daqui você nunca mais vai sair! Viverá aqui por toda a eternidade!!


O fogo era muito alto e as pessoas estavam dentro dele. Não tinha como sair, não havia para onde ir. O fogo consumia tudo, o cheiro de enxofre era cada vez mais forte. O calor era insuportável, os vermes eram nojentos. Os demônios obrigavam as pessoas a se ajoelhar diante do trono, ninguém conseguia se esconder.


Havia muitos túneis, todos davam num lago com enxofre e muito, muito fogo. Pessoas gritavam desesperadamente, não tinha fim o tormento!!


Comecei a gostar da ideia de fumar maconha, mas tinha que esconder de todos da minha família. Passei a dormir na casa de amigas, para “estudar” matérias da escola. Santa ingenuidade...


Fiz tudo o que eu queria. Me tornei popular no colégio também, porque provei que havia dormido com o André. É assim, a gente prova e se torna popular. Mentir para minha mãe não era muito legal, porque ela sempre estava do meu lado em tudo, sempre fazia de tudo para me agradar. Mas o que eu podia fazer? Ela não iria deixar eu experimentar maconha, iria? Deixaria eu dormir com o André? Claro que não. Então? Por isso eu tinha que mentir. Mas não tinha problema. Deus entende... Na noite seguinte, André pegou o carro do pai e fomos passear; ele não tinha carteira de motorista, mas íamos passear bem rapidinho, não haveria problemas.


Ele estava correndo e ultrapassou um caminhão... Não me lembro de mais nada.





A M C um grupo de voluntários de fé que fazem diferença na Fundação Casa de Parada de Taipas.

Todo bem que aqui se faz, é uma semente que irá nascer.
E foi o que aconteceu na última terça-feira, na Fundação Casa Parada de Taipas, durante mais uma visita das mulheres da AMC. Incansáveis no trabalho de somar esforços para aumentar ações solidárias, elas deixaram no coração de cada interna, uma semente de amor e esperança, e promoveram uma grande festa, repleta de agradáveis surpresas.
A cantora Isis Regina iniciou o evento presenteando a todos com lindas canções, que contagiou a todos! A Banda musical Nova Essência também marcou presença com muita alegria e colocou todos pra dançar. A música é um elemento fundamental e de grande importância em eventos como esses.
A Presidente da AMC, Sra. Rosana Gonçalves, também foi homenageada pela Cantora Isis, que a entregou o primeiro CD gravado com músicas exclusivas da AMC. Ela ficou muito feliz com a surpresa e disse: “Todos os dias que antecedem nossa visita aqui, é muito especial”! Quando escrevemos essa faixa “Mais feliz é aquele que perdoa, do que aquele que é perdoado”, olhamos primeiramente para nossa vida. E foi por isso que eu quis trazer essa mensagem pra vocês também.
Sem o perdão de Deus somos como pássaros em uma gaiola, mas quando alcançamos o seu perdão, somos livres para voar.
E foi nesse clima de perdão que a Sra. Rosana pediu para que todos dessem as mãos, para clamarem pelo perdão e misericórdia de Deus. Na oração, disse que o perdão faz esquecer completamente todos os pecados, que são jogados no mar do esquecimento.
A associação de Mulheres Cristãs também se preocupou com a autoestima das internas e por isso as presenteou com lindas cestas de produtos de beleza, contendo: 05 secadores, 06 pranchas, 14 alicates de unhas, esmaltes, escovas de cabelo, algodão, creme para as mãos e kits completos de maquiagem.
A Sra. Rosana recitou um lindo poema sobre a areia molhada e, em seguida, cada uma das presentes recebeu o livro “O perdão”, do Bispo Macedo, e uma bíblia personalizada da AMC.Assim sendo, a AMC, mais uma vez, cumpriu sua missão de levar solidariedade e conforto espiritual para aqueles que mais precisam.
Para finalizar todos se deliciaram com muitos salgados,doces,sucos e refrigerantes oferecidos pelo grupo AMC. Ao som da Banda Essência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1