quinta-feira, 7 de março de 2013

Ao vencedor...


“Venho sem demora. Conserva o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.” (Apocalipse 3.11)


Nós temos o poder de conservar o que possuímos, que é a nossa salvação; mas isso não é possível se você usar o coração. A maior revelação que Deus nos deu nesses últimos tempos foi a fé inteligente. Todas as religiões, sem exceção, apelam para a emoção e nós procuramos levar as pessoas a pensar. Deus quer que você tenha o direito de optar por Ele ou não. Se você optar por Ele, então tem de ser uma atitude pessoal, não influenciada por outros.


“Ao vencedor” (Apocalipse 3.12) é aquele que chega à condição de salvo e tem uma comunhão com o Altíssimo por toda a eternidade. Você sabia que essa comunhão está acima da comunhão com os anjos? Porque os anjos que estão com Deus não passam pelo que nós passamos. Nós estamos sujeitos a tudo que não presta e ainda assim, no meio de toda essa sujeira, tentamos nos manter limpos. Então, qual o valor disso para Deus?


Deus nos almeja ter para junto de Si, por isso Ele mandou Jesus a este mundo; para que você, eu, todos nós pudéssemos acrescentar à família dEle e fôssemos colunas no santuário do Altíssimo. O direito de você ser coluna é um galardão.


Mas e aqueles que pecaram durante toda a vida e, no último suspiro, aceitaram Jesus? Serão salvos, mas não serão colunas no santuário do Altíssimo. O Espírito Santo está buscando esse tipo de cristão, que venha servir como coluna no santuário de Deus. “Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.”(Apocalipse 3.13)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1