quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Parece que estou sonhando












Tudo escuro... Ouço uma voz bem longe, gritando:

– O carro está pegando fogo! Tem alguém dentro?

– Não! O moço saiu pela janela, está caído no canteiro!

– Tem alguém ainda dentro do carro! Alguém ajuda ela! Socorre a moça! Socorre a moça, ela está sangrando muito!!

Ouço barulho de sirenes cada vez mais alto. Não consigo me mover, nada em meu corpo se move, não sei o que acontece comigo.

Começo a sentir um cheiro forte, parece enxofre, sinto minhas narinas arderem. O que está acontecendo?

Alguém chega perto de mim, não sei quem é, não consigo virar meu rosto, estou imóvel, parece um paramédico... Ah, sim, é da ambulância que estava com as sirenes ligadas. 

– Ela não está morta, tem alguns batimentos. Mas, se não a removermos logo, morrerá, temos apenas alguns minutos.

O quê? Estão falando de mim? Vamos! Me tirem logo daqui! Não quero morrer!! Meu Deus, me ajude! Sempre estive em Sua casa, preciso do Senhor agora!!

De repente, duas coisas estranhas e com mau cheiro me pegam pelo braço e me põem de pé. Não são os paramédicos. Sou levada para um lugar escuro, muito escuro, um lugar muito quente. Meu corpo ferve, o cheiro é insuportável, o enxofre parece entrar em meu cérebro.



pastor Geraldo Vilhena diz, os resultados são gratificantes. "Procuramos levar aos internos conforto espiritual, através do qual muitos têm aceitado com interesse a Palavra de Deus e mudado de vida. 





Batismo nas águas na Fundação Casa(ANTIGA FEBEM) SPVoluntários da IURD levam palavra de fé aos internos SÃO PAULO – O trabalho de evangelização realizado pela IURD nas unidades da Fundação Casa SP (antiga Febem) tem se intensificado nos últimos anos. Semanalmente, voluntários da IURD levam uma palavra de fé aos internos, procurando mostrar a importância de buscar a Deus. Muitos têm demonstrado arrependimento de seus erros, que como conseqüência lhes trouxe a privação da liberdade. Segundo o coordenador do trabalho no Estado de São Paulo, pastor Geraldo Vilhena, os resultados são gratificantes. "Procuramos levar aos internos conforto espiritual, através do qual muitos têm aceitado com interesse a Palavra de Deus e mudado de vida. Temos constatado o resultado do nosso trabalho quando estes decidem se batizar e, aqui fora, nos procuram, querendo dar continuidade ao que aprenderam enquanto reclusos", relata o pastor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1