sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Famílias dos jovens internos da Fundação Casa, almoçam no Cenáculo do Brás.

     Foi em uma manhã de domingo do dia 17/12/12.Quando os voluntários da Igreja Universal do Reino de Deus que fazem a obra de Deus na Fundação Casa de São Paulo resolveram fazer uma surpresa para as famílias dos internos da Fundação Casa.
     Os voluntários tiveram  conhecimento que as famílias saem de suas casas 04:00 h  para chegam as 08:00 h na Fundação Casa, para visitar seus  filhos e algumas delas não tomam nem café e ficam até as 12:00 na visita. Então os voluntários tiveram esta ideia de fazer este almoço.

         Antes do almoço o pastor Geraldo Vilhena  coordenado de evangelização em unidades da Fundação Casa de São Paulo falou para as famílias que o maior problema dos jovens e espiritual por isso que eles estão nesta situação.
       O palestrante Robson de Freitas que faz parte do Bloco de Ajuda aos Dependentes Químicos, foi convidado para ensinar para as famílias como se livrar das drogas através do seu testemunho.
         
Logo em seguida, o pastor Geraldo Vilhena e voluntários fizeram uma oração de libertação, para  arrancar o mal que causam os problemas espirituais da família.




Após a oração começou o almoço para todas as famílias.








Também houve doação de Bíblias, CD sobre apocalipse e camisetas do templo de Salomão.





Um comentário:

  1. Esse trabalho social e espiritual desenvolvido pelo pastor Geraldo Viilhena, Coordenador geral das unidades da FUNDAÇÃO CASA e parceria com essa Instituição, é de importância relevante para os internos e sua família. Visa conscientizá-los a respeito dos malefícios provocados para uma vida, já sem expectativa nenhuma, visto que se veem como apartados da sociedade pelo estigma da rejeição, em primeiro lugar por eles mesmos, que acreditam não ter mais jeito, pois não possuem estrutura psicológica para suportá-la. Para tanto permanecem inertes ou, para conseguir aliviar a dor da consciência, procuram outras formas para esquecerem, por um tempo, em que patamar se encontram, para tanto correm para o furto ou as drogas, sem se importarem com as consequências. Esse projeto leva aos jovens uma esperança calcada na Palavra de Deus, trazendo a fé prática, através de testemunhos, com suas experiências negativas que os levaram ao "fundo do poço", contudo através da fé genuina, conseguiram dar "a volta por cima", pois creram e isso foi imputado como "justiça" e se tornaram novas criaturas, dignas de serem chamadas de "filhos de Deus", pois nasceram de novo. São pessoas reais, com vidas reais e transformações reais. Deus os abençoe.

    Lourdes
    Jd. Novo Santo Amaro

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1