quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Ela morreu em meus braços




A médica disse que uma cirurgia poderia ser feita. O objetivo seria reparar os defeitos, de modo que o coração pudesse funcionar o mais normalmente possível. Algumas vezes, adolescentes ou adultos que tiveram os defeitos da tetralogia de Fallot reparados na infância precisam de cirurgia adicional para corrigir problemas cardíacos que se desenvolvem com o tempo. Marcamos para o dia seguinte e eu estava com esperanças. Sim, esperanças porque fé eu não tinha mais. Com tudo aquilo, perdi a fé, a confiança em Deus, não acreditava mais em nada. Eu havia sofrido tanto que minha vida não tinha mais sentido, a não ser por minha filha. Eu vivia por ela. Apenas por ela.

Naquela noite, fui amamentar minha princesa, meus pais foram para casa, o Léo havia passado de manhã para nos ver. Eu estava sozinha, era quase madrugada, estava muito cansada. Percebi que sua pele continuava roxeada, seus lábios e dedinhos também.

Peguei minha filha no colo e calmamente a amamentei; esperei o tempo certo para que ela não se engasgasse, ela não tinha muito ar na respiração. Fiz tudo com tanto, tanto amor...

Eu acariciava seu rostinho lindo, segurava em suas mãozinhas tão pequenas, tão lindas, seu pezinho era muito fofo, tinha uma boca carnuda linda, eu tinha vontade de beijá-la o tempo todo...

Minha pequena Julia morreu em meus braços. Parecia que ela sabia: minutos antes ficou me olhando, dava a impressão de que estava se despedindo de mim.

Não consegui chamar a enfermeira, não tive reação, apenas chorei. Chorei tanto que dava para ouvir meus gemidos da sala ao lado. A enfermeira veio correndo, já era tarde.

Tentaram tirar a menina dos meus braços, mas foi em vão, eu não a deixava...

Chamaram minha mãe e meu pai, o Léo também veio logo.

Esperei o hospital fazer todo o procedimento, minha mãe trouxe um vestidinho vermelho, com flores, uma tiara de fitas. Arrumei minha filha pela última vez. Minha avó tinha dado uma colônia para ela, então passei em minha filha, queria que ficasse bem perfumada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1