terça-feira, 25 de dezembro de 2012

A ORIGEM DO NATAL







O Natal é a principal tradição do sistema corrupto, denunciado nas profecias e instruções bíblicas sob o nome de Babilônia.Seu início e origem surgiram na antiga Babilônia de Ninrode .Na verdade,suas raízes datam de épocas imediatamente posteriores ao dilúvio.
Ninrode,neto de Cão,filho de Noé ,foi o verdadeiro fundador do sistema babilônico que até hoje domina o mundo.
Ele construiu a Torre de Babel,a Babilónia primitiva,a antiga Ninive e muitas outras  cidades,e organizou o primeiro reino deste mundo.O nome Ninrode,em hebraico,deriva de “Marad”,que significa “ele se rebelou,rebelde”.
Sabe-se de muitos documentos  antigos  que falam deste individuo que se afastou de Deus.O homem que começou  a grande apostasia profana e bem organizada que tem dominado o mundo até hoje.
Ninrode era tão perverso que, diz-se ,casou-se  com sua mãe, cujo nome era Semiramis.Depois de sua morte prematura ,a mãe –esposa  propagou a doutrina  maligna da sobrevivência de Ninrode como um ente espiritual.Ela alegava que um grande pinheiro havia crescido,da noite para o dia,de um pedaço de árvore morta,que simbolizava o desabrochar da morte de Ninrode para uma nova vida.
Todo ano,no dia de seu aniversário de nascimento,ela argumentava que Ninrode visitava a árvore “Sempre viva”e deixava presentes nela.O dia de aniversário de Ninrode era 25 de dezembro,e esta  é a verdadeira origem da árvore de natal”.
Por meio de suas artimanhas e astúcia,Semiramis converteu-se na “Rainha do Céu”dos babilônicos e Ninrode,sob vários nome,converteu-se no “Divino Filho do Céu”por gerações neste culto idólatra.
Ele passou a ser o falso messias,filho de Baal,o deus-do sol.Nesse falso sistema Babilônico,a mãe e a criança  ou “a virgem e o menino”(isto é ,Semiramis e Ninrode redivivo)transformaram-se em objetos disfarçados em Maria e o Menino Jesus, principais  da adoração católica.
A veneração “a virgem e ao  menino” espalhou-se pelo mundo afora.O presépio é  uma continuação do mesmo em nossos dias,mudando de nome em cada pais e língua.No Egito chamava-se Isis e Osíris;na Ásia,Cibele e Deois;na Roma pagã,Fortunae Júpiter;até mesmo na Grécia,China ,Japão e Tibete há o equivalente da Madona (minha senhora),muito antes dos nascimento de Jesus Cristo.
A Igreja Católica absorveu toda essa história e a tem promovido em todo o mundo em nome da verdadeira fé cristã.

          Deus Abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1