quarta-feira, 5 de setembro de 2012

PRIMEIRA BRIGA



O que estava acontecendo com ele? Parece que mulher tem um sexto sentido, sabe quando algo não vai bem. À noite, voltamos para casa e aconteceu nossa primeira briga. Eu não consegui ficar calada. Parecia que tudo o que havia aprendido durante anos sobre como ser uma mulher sábia fôra por água abaixo.

Eu fui dormir muito nervosa, minha pressão subiu e passei mal. Para o Léo, parecia que nada tinha acontecido, tudo normal. Como podia ser normal me deixar sozinha em casa e se encontrar com a ex? Será que ele era tão infantil assim? Infantil... Minha mãe havia falado algo a esse respeito.

No dia seguinte, preparei seu café da manhã. Continuou dormindo porque eu entrava uma hora antes no trabalho – ele trabalhava em uma empresa de marketing. Estávamos no 3º ano da faculdade e Carla estudava no mesmo andar que nós. Eu trabalhava na mesma empresa da época de solteira e fazia a faculdade à noite na mesma sala que meu esposo. Saía do trabalho e ia direto para a faculdade; devido à distância, tive que comprar um carro. Já o Léo podia ir a pé, seu emprego ficava a quatro quadras da faculdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1