sábado, 15 de setembro de 2012

Pedaço do inferno



Traficantes do bairro vizinho vieram tomar o morro, querem matar os donos do tráfico para assumir a posição e ter mais poder e respeito. Gritos por todos os lados, bombas de gás lacrimogêneo são lançadas dentro do quarto em que estou. Tiros por todos os lados, metralhadoras, granadas, M16, Ares Predator II, Ares Crusader, Heckler & Koch HK227-S, AK-97 SMG/Carabina, UZI, Steyr AUG SCL... Meu Deus! O mundo está acabando! O confronto entre os traficantes é violento, virou uma guerra, vamos morrer!

O barulho dos tiros penetra em minha mente, sei quais são as armas porque eu ajudava a limpá-las por alguns trocados. Estou com vertigem, não consigo respirar, muitos gritos, pedidos de socorro, sinto gosto de sangue na minha boca. Minha cabeça vai explodir, preciso do crack, preciso fugir. O barra pesada está do meu lado; levanta-se e saca a arma, foi atingido. Eu nunca vi nada parecido, o inferno estava na minha frente, uma bala atingiu sua cabeça. Ele havia acabado de matar o monstro com dois tiros na cabeça e agora foi atingido. Ficou irreconhecível, seu corpo caiu ao meu lado. Desespero, dor, tenho que me esconder. O único lugar seria embaixo do seu corpo morto. Três horas de confronto, não sobrou nada. Silêncio. Cheiro de pólvora, sangue e dor. Policiais e paramédicos buscam por sobreviventes. Eu me levanto, estou coberta de sangue... Sangue do morto. Estou apavorada, bichos estão atrás de mim e eu nem estou sob efeito do crack. Não consigo pensar, minha cabeça está explodindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1