sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Casei e realizei um sonho




Léo sempre muito simpático com todo mundo, fez amizades com meus amigos na igreja e se tornou popular até lá. Eu gostei da ideia, assim ninguém falaria mais nada.

Três meses se passaram e assumimos o nosso amor para todos. Minha mãe não aceitou bem, contudo disse que se aquela era a minha decisão, então tudo bem. Mas sempre falando que ele era mais novo e blablablá... Eu não aguentava mais aquilo, sempre a mesma coisa!

O nosso namoro foi rápido, casamos em 7 meses. Ah... foi tudo tão lindo! A cerimônia, a decoração, as madrinhas todas vestidas de longo, meu casamento foi um sonho. Eu sempre disse que daria certo.

Dois meses após o meu lindo casamento, acordei cedo no domingo, como de costume, e chamei meu amado Léo para irmos à igreja.

– Amor, está na hora, vamos levantar?

– Hoje eu não vou, vá você. Semana que vem eu vou, estou muito cansado.

Achei aquilo um tanto estranho, mas também, coitado, devia estar cansado mesmo, no dia anterior tínhamos ido a um churrasco na casa da Maria, era aniversário dela.

Quando voltei para casa, ele não estava. Fui para a cozinha preparar o almoço. O dia se passou, chegou a tarde e Léo ainda não havia voltado. Liguei para ele e não atendeu, fiquei preocupada. Fui até a casa de sua mãe, talvez estivesse lá. E realmente estava. Fiquei aliviada. Cheguei perto e dei-lhe um beijo e ele não retribuiu, novamente fiquei preocupada. Fui até o quintal onde sua família estava e para minha surpresa encontrei Carla, sua ex-namorada, aquela que ele namorou durante 1 ano. Meu coração disparou, havia algo errado.

Um comentário:

  1. Muitas pessoas literalmente quebram a cara, por falta de orientação de DEus em sua vidas, o casamento e uma decisão muito importante na vida, pois a pessoa vai passar o resto da vida ao lado dela. Uma decisão precipitada leva a ruína , nesse momento cabe a cada um pensar não com o coração ,, mais sim com a cabeça , e deixar Deus agir.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1