sábado, 16 de julho de 2011

MORRER POR AMOR .



ENCOMENDANDO A PRÓPRIA MORTE: A ADVOGADA GIOVANA MANZANO, DE 35 ANOS, OFERECEU R$ 20 MIL PARA SER ASSASSINADA; ELA SOFRIA DE DEPRESSÃO PROFUNDA, DOENÇA QUE SURGIU DEPOIS DE TER SE SEPARADO DO MARIDO, EM FEVEREIRO
Três tiros certeiros, disparados contra a cabeça de Giovana Mathias Manzano, 35 anos, mataram a advogada moradora da cidade de Penápolis, no interior de São Paulo. O crime ocorreu no final de junho e, inicialmente, foi tratado como mais um caso, entre tantos outros, decorrente violência urbana. Mas não foi isso o que apurou a polícia. As investigações apontam que Giovana pediu que fosse apresentada a alguém envolvido com o "mundo do crime". Poderia ser um "traficante" ou "homicida", desde que estivesse disposto a assassiná-la. Como recompensa, ficaria acertado que o criminoso receberia R$ 20 mil.
"A VINGANÇA É UM PRATO QUE SE COME FRIO"
(Giovana, ao se referir ao seu ex-marido para uma testemunha do crime)
A causa mais provável para que advogada pagasse pelo próprio assassinato é uma frustração amorosa. Giovana foi casada até fevereiro deste ano, mas, quando se separou, começou a ter problemas de depressão profunda, o que a obrigou a passar por tratamento psiquiátrico, segundo informações dos familiares.
DIVÓRCIO E DEPRESSÃO
As grandes evidências de que Giovana não fora vítima de um crime comum, mas que pagou pela própria morte, motivada pela frustração amorosa, são uma carta de despedida deixada para a família e o fato de ela ter dito a uma testemunha que "a vingança é um prato que se come frio", ao se referir ao ex-marido.
CASO CIBELE DORSA
Outro caso em que a decepção amorosa parece ter atingido o limite do suportável ocorreu no final de março. A atriz e escritora Cibele Dorsa, de 36 anos, morreu ao se jogar da janela do sétimo andar do prédio onde morava, no Morumbi, bairro nobre da Zona Sul de São Paulo.


UNIVERSAL orienta as famílias e internos da Fundação CASA, a importância de ter uma aliança com Deus.
 A Igreja Universal do Reino de Deus promoveu no ultimo domingo 18/10 na Fundação Casa Mario Covas um maravilhoso evento. Foi no clima de alegria que o evento deu inicio com a primeira tecladista da UNIVERSAL Cristina Miranda cantando lindas canções de louvores para adorar o Senhor Jesus, com a participação do quarteto musical do teatro UNIVERSAL na Fundação CASA contagiando a todos os presentes.


Em seguida foi apresentado o Teatro UNIVERSAL na Fundação Casa com o tema o Empresário se encontra com a Morte.

 Esteve presente o  pastor Geraldo Vilhena Coordenador responsável pela Evangelização na Fundação Casa de São Paulo orientou a todos com uma palavra de fé, conscientizando as famílias que os problemas de seus filhos são extremamente espirituais e que só tendo uma aliança com Deus para liberta-los das força do mal.Em seguida junto com os voluntários fez uma oração da fé para os jovens e  famílias,depois levou-os a entregar a suas vidas para o Senhor Jesus.





 Também foi  distribuídos livros a ultima pedra  – Bispo Rogério Formigoni  e centenas de Bíblias.

 Foi servido muitos bolos e refrigerantes e sorvetes, 


 Funcionários da Fundação Casa Mario Covas agradeceram à presença da Igreja Universal do Reino de Deus.

Um comentário:

  1. Bom dia!

    O mal traz a depressão ,enfermidades destroi vidas e familias.Infelizmente muitas pessoas não estão na presença de DEUS e acreditam que podem
    resolver tudo com a força de seus braços.
    Está escrito Sem mim nada podeis fazer "Eu sou o caminho a verdade é a vida "

    QUE DEUS ABENÇOE A TODOS

    Ana Maria Almeida

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1