terça-feira, 12 de abril de 2011

Jovens da Fundação Casa participam do jejum de Daniel pelo derramamento do Espírito Santo no dia 17/04/2011 na Igreja Universal do Reino de Deus.

Neste último domingo, a IURD do Brás recebeu adolescentes da Fundação Casa, Vila Maria UI São Paulo, Para cumprir o que diz as escrituras, o que crer e for batizado será salvo. Os adolescentes primeiro participaram do culto ministrado , pelo Pastor Edson que fez orações e deu uma palavra de vida. Onde os adolescentes buscaram a presença de Deus, pois em todas as IURD, está sendo feita a campanha do Espírito Santo, para um grande avivamento da obra de Deus.




Após a reunião um dos adolescentes tomou a decisão de se batizar nas águas. Apos o batismo das águas, o jovem saiu com um sorriso no rosto uma esperança de uma vida transformada através do poder de Deus.




Ao sair os adolescentes puderam saborear um delicioso café da manhã servido com carinho pelos voluntários da IURD, também esteve presente o Pastor Geraldo Vilhena Coordenador de Evangelização nas unidades da Fundação Casa de São Paulo, onde fez orações pelos adolescentes, funcionários e pelo diretor Sr Flavio Gomes, pela coordenadora Fabiana Inacio e pelos educadores Eneas gonçalves, Luis e wagner, e deu uma palavra de vida a cada adolescentes falou da importância de buscar o Batismo do Espírito Santo.



Para finalizar a visita os adolescentes, receberam dos voluntários Bíblias e kits com rádinhos para ter acesso as mensagens do Bispo Macedo.


Agradecemos a direção da Fundação Casa de Vila Maria UI-São Paulo, por acreditar no trabalho da Igreja Universal do Reino de Deus e também em autorizar a saida dos Jovens e Funcionários para esta reunião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1