domingo, 10 de abril de 2011

Igreja Universal do Reino de Deus oferece um Sábado de alegria na Fundação Casa de Raposo Tavares UI-27.





Sábado de muita alegria na Fundação Casa UI 27 em Raposo Tavares os voluntários da IURD, Cia Teatral prepararam tudo com muito amor e carinho para os internos, familiares e funcionários dessa unidade. A abertura do evento foi realizado por Pr Geraldo Vilhena (Responsável pelo trabalho evangelização em unidades da Fundação Casa de São Paulo) com uma oração especial e orientação esclarecedora levando os 
jovens internos a reflexão.





Uma grande surpresa a Cantora Cristina Miranda também presente animou a festa com seus louvores, fazendo os garotos soltarem a voz.



Amauri relatou seu depoimento e experiência que teve com o tráfico de entorpecentes, e como conseguiu mudar o rumo de sua vida através da fé e como foi tão grande a transformação. Hoje possui vida financeira abençoada, esposa e filho e o mais importante uma comunhão plena com o Senhor Jesus.



A Cia Teatral apresentou uma peça " De quem é a sua vida", uma história que fez os internos a rever conceitos pois a mesma fala sobre os prazeres do mundo e aquele que entrega o coração fica como palhaço nas mãos do mal.












Foi servido aos familiares e internos doces e refrigerantes.








As famílias receberam livros e presentes da Igreja Universal do Reino de Deus,





Agradecemos Fundação Casa por mais esta oportunidade e cremos que os familiares, internos e funcionários ficaram felizes com este momento.

2 comentários:

  1. Igreja Universal do Reino de Deus oferece um grande evento na Fundação Casa para os jovens internos. Diz o Bispo Geraldo Vilhena.

    ResponderExcluir
  2. Estes voluntários da UNIVERSAL são pessoas que tem uma fé sobrenatural.Diz o bispo Geraldo Vilhena.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1