Ele chegou a ser considerado louco e a ficar internado por quase 2 meses em um hospital psiquiátrico. Hoje, o jardineiro Geremias Pereira de Araújo, de 56 anos, conta com alegria o que Deus fez por ele depois que chegou à Igreja Universal. “Alémdesses distúrbios, eu também sofria com alergia no corpo, depressão e síndrome do pânico”, relembra. Após alguns exames, ficou diagnosticado que ele sofria de esquizofrenia aguda. “Eu dormia ininterruptamente por vários dias e quando acordava ficava ainda mais agitado”, conta, acrescentando que um dia, porém, sua esposa foi convidada por evangelistas para participar de uma reunião na IURD. “Na mesma semana, recebi alta do hospital e começamos a participar das reuniões de cura, perseverando nas correntes. Deus me libertou de todas as perturbações. Foi uma luta, mas Ele cumpriu as Suas promessas”, conclui.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postagem em destaque
-
Foi um sábado 25/11/23. Voluntários de fé atenderam e fizeram orações pelas pessoas aflitas. Diz o bispo Geraldo Vilhena.
-
Reflexão Leia e faça uma meditação em cada reflexão que a sua vida espiritual vai mudar. Diz o bispo Geraldo Vilhena
Oi! Sou repórter do jornal Folha Universal e gostaria de entrar em contato com o sr. Geremias. Vocês sabem como faço para falar com ele? Obrigada,
ResponderExcluirKátia Mello
katianogueira@gmail.com