sábado, 4 de dezembro de 2010

Voluntários da IURD e Força Jovem foram recebidos na Fundação Casa de Vila Maria UI-Belém

Em clima de muita alegria, voluntários da IURD foram recebidos na Fundação Casa , Vila Maria Belém neste último domingo, em mais um evento com várias atividades para os internos, seus familíares e funcionários.
Para dar início ao evento, esteve presente, Pastor Geraldo Vilhena coordenador e Estadual de Evangelização, nas unidades da Fundação Casa de São Paulo,fez orações pelos adolescentes e familiares, deu uma palavra de vida a todos presentes, e falou sobre o finais dos tempos.



A festa foi animada com a descoberta de novos talentos, dois internos que mostraram todo o seu potencial talento para a música onde cantaram músicas que emocionaram a todos os presentes




dando seqüência ao evento, A CIA Teatral Força Jovem apresentou uma peça de teatro que fala o real significado da nossa alma, e o quanto temos valor para Deus, que a nossa alma não tem preço, e que o mal somente que matar, roubar e destruir a peça conta a História de um Leilão de uma pessoa sobre sua alma, a primeira que vem da o primeiro lance, foi a religião, o segundo lance prostituição, terceiro lance bebidas, curtição, quarto lance foi a ganância, e drogas, e por último a morte que deu um lance maior, já no último suspiro, vem Jesus que resgata sua alma tirando todas as correntes do mal, e lhe dá uma nova chance.






Para a alegria dos adolescentes foi servido sorvete, bolo e refrigerantes.













Para finalizar o evento, esteve presente o Pastor Alexander Junior Hilário, orou pelos adolescentes e familiares presentes, falou sobre a importância da alma e que a peça de teatro mostrou o que o mal deseja. Que Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu filho único para salvar a todos.

Nelci Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1