quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

IURD DISTRIBUI CENTENAS DE BIOGRAFIA DO BISPO MACEDO NA FUNDAÇÃO CASA DE SÃO PAULO


Acreditar na reintegração dos adolescentes a sociedade, este é o trabalho que vem sendo feito através dos eventos realizados pelos voluntários e jovens da IURD, em todas as unidades da Fundação Casa, tem sido distribuídos centenas de livros da biografia do Bispo Macedo, os jovens em geral tem curiosidade de conhecer a vida do Bispo Macedo, e ao mesmo tempo ficam revoltados em saber da injustiça da sua prisão. O livro conta a história de um Gideão atual que lutou contra tudo e contra todos, por algo em que acreditava, o livro conta a trajetória do Bispo Macedo, um Homem que tem disposição, decisão, uma postura e uma força de vontade muito grande em ver o nome de Jesus ser pregado em todo o mundo.



















O resultado da doação das Biografias vem dando resultado, pois muitos adolescentes tem sido batizados nas águas. Com isso tem sido cumprido o que diz as escrituras Mateus cap. 25:36 estava nu e me vestistes, enfermo, e me visitaste; preso; e fostes ver-me.O trabalho junto aos jovens tem sido acompanhado diretamente pelo Pastor Geraldo Vilhena Coordenador Estadual de evangelização, nas unidades da Fundação Casa de São Paulo, que sempre orienta os jovens em relação as más companhias e sobre as drogas.



NELCI PAIVA

2 comentários:

  1. Parabéns, a todos os voluntários pela dedicação ao próximo.Um trabalho que vem dando resultado. Acreditar que tudo tem solução,e o lema da IURD através do trabalho que vem sendo feito junto a Fundação Casa.

    ResponderExcluir
  2. Mateus.25.
    44— Então eles perguntarão: “Senhor, quando foi que vimos o senhor com fome, ou com sede, ou como estrangeiro, ou sem roupa, ou doente, ou na cadeia e não o ajudamos?” 45— O Rei responderá: “Eu afirmo a vocês que isto é verdade: todas as vezes que vocês deixaram de ajudar uma destas pessoas mais humildes, foi a mim que deixaram de ajudar.”
    Quem tem o Espirito Santo pratica esta palavra....tem Amor pelas Almas,

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1