sábado, 20 de novembro de 2010

IURD AMC leva fé na Fundação Casa Fenix




Já bem cedinho as voluntárias da AMC chegam a unidade da Fundação Casa US Fênix para organizar os preparativos da Festa. O sorriso no rosto e a satisfação é notória.








Surpresa as voluntárias da AMC (Associação de Mulheres Cristãs) prepararam uma bela mesa com bolos, salgados, refrigerantes e outras guloseimas para os internos e familiares.








Conversando com a Diretora Rosana Marfil Oliveira (3ª Gestão), relata que juntamente com sua equipe atende jovens na faixa etária de 16 a 21 anos incompletos, trata-se de uma unidade unidade inicial de semiliberdade, que os internos podem visitar a residência ou aguardar a conclusão do caso na unidade (período aproximadamente 04 meses). São efetuadas reunião temáticas com as famílias para fortalecimento dos vínculos. A equipe visa o retorno ao convívio social, por meio de cursos profissionalizantes, ensino formal e inserção no mercado de trabalho. Tem como atendimento preferencia á Zona Leste.


Dn Isis Regina abriu a festa chamando o Diretor Artístico Samuel Modesto para apresentar a mais uma surpresa,a cantora Michelle Nascimento que veio para alegrar e agitar á todos. Michelle falou sobre seu testemunho de vida, mesmo tendo nascido em berço evangelíco, aos 16 anos ficou grávida e aí começo o sofrimento. A desobediência aos pais teve como consequência a tristeza, o vazio, começou a se envolver com o mundo que até então não conhecia. Disse que não fumou maconha pois não lhe ofereceram e que não o futuro que daria a filha. Mas Deus tinha um propósito em sua vida, aos 21 anos ela compreendeu a necessidade de buscar a Deus e fazer aliança com Ele. A partir daí sua vida tranformou, hoje possui apartamento, carro, contrato com a Line Record, casamento abençoado, felicidade plena.E dentre os louvores apresentados, cantou seu grande sucesso "Toque de Fé".


























A cantora Isis Regina juntamente com as voluntarias cantam a versão (Dancing Queens) quando nela deixa-se uma mensagem da Associação de Mulheres Cristãs.














A Dra. Rita Dantas Souza (Psicologa Hospitalar) apresentou uma palesta sobre auto estima. A importância de atentarmos aos nossos comportamentos e o que estamos fazendo de bom ou ruim, pois tudo que fazemos reflete em nossas vidas.




Marilene Cardozo uma voluntária da AMC fez uma dinâmica em par com um caramelo oferecido a cada pessoa presente e nessa conclusão: Ofertou a maneira de como servir ao próximo, a importância de amparar em um momento de dificuldade.






A Dn. Rosana (Presidente da AMC) fez uma oração por todas as mães e colaboradoras (momento de muita fé)









após foi servido doces salgados e refrigerantes






foram entregue cesta básica para as famílias






e também foi entregue bíblias. Na bíblia que foi presenteada estava anexo uma poesia feita por Dn Carlinda exclusivamente para aquela ocasião.




Momentos de Alegria e Felicidades que ficaram nos corações daqueles jovens , familiares e voluntários.
MARTA ALVES

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns AMC, pela grande iniciativa, de dar amor para os adolescentes, que muitos deles sem o carinho da família, mulheres guerreiras que deixam seus lares, seus afazeres por um bem maior,Que Deus abençõe a todas continuem nesta fé.
    ANA CAMPOS IURD JAÇANÃ

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso trabahlo da AMC sempre levando amor,fé,e esperança ao proximo que Deus abençoe sempre a todas.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1