sábado, 4 de setembro de 2010

IURD A Gente da Comunidade da (Região de Guaianazes) faz uma grande festa na Fundação Casa de Ferraz de Vasconcelos



Foi um domingo especial que os voluntários do projeto "A Gente da Comunidade" (Região de Guaianazes) juntamente com Pr Geraldo Vilhena e voluntários da IURD realizaram uma festa, com direito a bolos e refrigerantes para todos os internos e funcionários da Fundação Casa Cereja I e II em Ferraz de Vasconcelos.













Na abertura do evento o Pr Geraldo Vilhena (Responsável pelo trabalho evangelístico do Estado de São Paulo na Fundação Casa) efetuou uma oração, abençoando todos os jovens internos e também os respectivos familiares que estiveram em visita pela manhã.





A representante do "A Gente da Comunidade" Marta esclareceu que o projeto tem por objetivo levar informação para a população para que adquiram o conhecimento dos seus direitos e deveres, pois todo cidadão tem o direito de fazer suas escolhas.










Em seguida a Banda Nesher e os voluntários do A Gente da Comunidade agitaram os internos, mostrando que a alegria é algo que contagia e faz bem ao coração.











Uma mensagem de reflexão, a Cia Teatral apresentou a peça "Leilão de uma Alma", levando os internos avaliarem o preço de uma alma, e o alto preço que foi pago pelo Sr. Jesus por amor a humanidade.
























No final o Diretor Israel Simões Pimentel e funcionarios ficaram felizes com o evento.



MARTA ALVES

8 comentários:

  1. Parabéns a todos os voluntários que alegraram a todos os adolescentes neste dia. que Deus abençõe a todos em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  2. Realmente foi uma benção, eu fui e vi o amor que todos dedicam à esta obra.
    Que Jesus seja glorificado cada vez mais nesse trabalho e que muitos se batizem e aceitem à Jesus como seu único Salvador!

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA A TODOS !

    Realmente,um Evento muito ABENÇOADO, pois foi possivel levar aos Internos da Fundação Casa,uma mensagem de salvação atraves da peça teatral,leiloa-se uma Alma.Parabens a todos envolvidos neste projeto e principalmente ao Pastor Geraldo Vilhena que coordena este trabalho Evangelistisco dentro das unidades da Fundação Casa no Estado de São Paulo.

    QUE DEUS ABENÇOE A TODOS

    ANA MARIA ALMEIDA

    ResponderExcluir
  4. É muito agradável ver um belo trabalho como esse. A preocupação que a IURD tem em fazer o resgate desses jovens. Jovens que talvez a sociedade acaba por esquecer.
    Fico muito grato por ver um belo trabalho e uma luz para nossos jovens.
    Mais uma vez a Igreja Universal está de parabéns. Obrigado Pastor Geraldo Vilhena que Deus o ilumine sempre.

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo este trabalho.
    Que Deus abençoe muito mais aquele e todos que participam do mesmo.

    ResponderExcluir
  6. vc s lenbra paulo marinho olha eu aq passei ai em 2009

    ResponderExcluir
  7. Realmente, foi um evento muito gratificante. Creio que muitas almas foram salvas. Onde o nosso braço não pode chegar, foi complementado pelo poder de Deus. Deus abençoe a todos.
    Lourdes
    jD. Novo Santo Amaro

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1