quinta-feira, 29 de abril de 2010

IURD Palestra Brás UI-6 Começar de Novo

Aconteceu na terça-feira (27/04) ás 20:00 na Fundação Casa UIP 06 Brás uma palestra organizada pelos voluntários da IURD, com a participação de 70 internos.Primeiramente Pr Geraldo Vilhena (Responsável pelo trabalho evangelistíco na Fundação Casa) fez oração entregando todos os internos nas mãos de Deus e pedindo a direção para orientá-los. Num bate papo descontraído Pr Geraldo Vilhena falou sobre seguintes temas:- Sonhos, temos que cultivá-los para concretizá-los.- Projetos, tudo o que fazer temos que ter planejamentos para ter sustentabilidade. - Equilíbrio, temos que controlar as emoções. Os internos fizeram perguntas pertinentes aos assuntos e obtiveram esclarecimentos que ajudarão no dia a dia.

Tivemos também a participação da Palestrante Marta Alves (Projeto Dose Mais Forte) que esclareceu dúvidas sobre prevenção em drogas e informou o apoio prestado pelo projeto à dependentes químicos e familiares.
Porém, o foco maior foi a palestra "Começar de Novo" ministrada por Ana Nóbrega, e que os passos para uma nova chance são: buscar direção nas informações, objetivo profissional, persistência, determinação, sabedoria.Colocando sempre Deus em 1o. lugar e as demais coisas acontecerão fluentemente, pois fé é certeza de coisas que se esperam. Enfatizou os versículos bíblicos Mateus 7: 13 E 14 que esclarece sobre as duas estradas, e que temos que escolher o caminho a seguir.
MARTA ALVES

2 comentários:

  1. Bom dia!

    Uma Palestra abençoada pois a participação dos internos foi de grande importancia.Desta forma passamos uma diretriz de como recomeçar a vida pelos cinco fortes pontos a serem seguidos DEUS,DIREÇÃO,OBJETIVO,PERSISTENCIA E DETERMINAÇÃO.
    Creio que os internos fizeram proveito destas informações para começar de novo.

    "QUE DEUS ABENÇOE A TODOS"

    ANA MARIA A ALMEIDA
    IURD JAÇANA - SP

    ResponderExcluir
  2. meeu irmão anthony ta nese merda de Febem '
    mlk Zicaá saia dai pior Doidaãoo e nois ' ♥
    my name is Jhony walker Gomes leite
    e nois alemaãoziin

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1