quinta-feira, 4 de março de 2010

IURD Bispo Macedo


Sexo com o diabo – Capítulo 14 (Final)
“O texto a seguir é a continuação do testemunho de Maria de Fátima da Cruz Carvalho. Veja também os capítulos
1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12 e 13

Agora eu já sabia como lutar contra esse anjo/demônio. Se eu disser aqui que essa luta contra o tal anjo/demônio foi fácil, mentirei. Foi uma caminhada dura e agressiva. Eu decidi começar a frequentar essa igreja, a fazer correntes de oração (coisa que eu nunca tinha ouvido falar).
O tal anjo/demônio ficou enfurecido e ficou muito mau. Ele me atacava e me dizia: “Tu não vais.” Isso pode parecer muito estranho a você, mas o certo é que com as tais correntes de oração que eu fazias às sextas-feiras, ele, o anjo/demônio, começou a não conseguir mais tocar no meu corpo. Então, ele tentava me atingir com palavras destruidoras. Foi uma luta dura.
Mas, por ouvir a Palavra de Deus, aprendendo e mudando as minhas atitudes, me afastando de tudo que era contra a Palavra de Deus, descobri que eu era possuída por um demônio, e que ele estava dentro de mim (isso me foi esclarecido por um bispo da Igreja).
Aprendi que usando o Nome do Senhor Jesus, crendo, mas crendo sem duvidar (tendo fé), o bicho já não conseguiria mais me tocar. Então, mudei mesmo o rumo da minha vida através da fé no Senhor Misericordioso Jesus.
Experimentei a Força e o Poder do Nome do Senhor Jesus Cristo. Nas minhas correntes de oração, os pastores faziam orações fortes que faziam o tal anjo manifestar e ser expulso. Esses homens eram usados por Deus para me ajudar.
Eu manifestava muito forte e agressivamente; não me lembrava de nada. Quando voltava a mim, via os pastores com camisas rasgadas, cadeiras viradas; eu ficava muito cansada. No princípio, até pensava que eles me hipnotizavam, mas não, era ele, o anjo, que se recusava a me deixar. Mas o meu filho, muitas vezes, me dizia: “Mãe, tu parecias um monstro!”
Houve uma mudança. Comecei a mudar e isso foi notado por várias pessoas, e uma delas foi um amigo meu de muitos anos. Ele decidiu vir à Igreja também, e nesse dia eu manifestei. O meu amigo ficou muito indignado, e quando estávamos voltando para casa, ele me perguntou: “Oh, Fátima, me diz a verdade; nós nos conhecemos há muitos anos, aquilo era encenação ou real?” Eu só lhe respondi: “Epa! É real.”
A partir desse dia, esse meu amigo também começou a frequentar a Igreja e manifestou também com uma força do mal. Hoje, liberto, ele serve a Deus.
Foi e sempre será uma luta constante contra as forças do mal. Depois de eu estar 2 anos na presença de Deus, a minha mãe faleceu, mas quando me lembro do que eu escrevia para ela a Deus, vejo que Ele é fiel. A minha mãe teve a alegria de me ver na presença do Senhor.
Devo ao Senhor Jesus Cristo a misericórdia e a oportunidade de ter sua Sua Palavra revelada a mim; e à minha querida mãe, por nunca ter desistido de mim.
Hoje, sou liberta de tudo. Cocaína jamais. Depressão jamais. Molestada, violentada, jamais. O demônio, já não o vejo mais, já não o ouço, mas sei que ele existe e quer me destruir. E a tal frase que eu ouvia na minha mente se fez verdadeira na minha vida: “Descobrireis a verdade, e a verdade vos libertará.”
Essa é a verdade: que forças do mal existem e que estão num espaço oculto e o objetivo deles é nos destruir. A Terra, as casas, a matéria, não são alvo deles, mas sim, nós, os seres humanos, criaturas de Deus.
Acreditem se quiserem, compreendam se puderem.
Não sou louca. Nunca fui louca.
Eu, Fátima, hoje com 49 anos, sei que demônios e satanás existem e farão tudo o que puderem para me destruir, a mim e a você, que pensa que eles não existem, porque eles vivem no oculto.
Quando decidi mesmo escrever a minha história real e verdadeira de vida, não é e nunca será minha intenção de mostrar ou evidenciar que sou melhor ou pior do que alguém, mas tinha que falar ao mundo da minha experiência de vida com as forças malignas de satanás.
Eu já estava havia 10 anos na Igreja, mas não tinha coragem de contar ao mundo este lado e como o Senhor Jesus me libertou de todo o mal. A glória e a honra ao Senhor Jesus eu dou. Só a Ele, só ao Senhor Jesus e a mais ninguém, juntamente com o Seu Espírito Santo, que também é uma força oculta.
Eu, Fátima Carvalho, testifico que Deus existe e satanás também. Tenho a maior prova de que existe um Deus que liberta e salva.
A coragem de falar ao mundo veio quando a minha neta de 3 anos disse-me um dia: “ Vovó, tem um monstro que costuma estar no meu quarto.”
Aí, algo me tocou o coração e eu disse ao meu filho: “É ele, o safado, o demônio.” Então, disse dentro de mim: “Safado, vou te desmascarar, seu nojento!” Agora eu já sabia como lutar contra esse demônio.
Tinha uma vergonha que machucava. Então, decidi falar com Deus. Para quem não acredita, nós podemos falar com Deus. Ele também é um Espírito. Se eu falava com um demônio, imagina agora! Eu falava e falo com Deus.
Eu Lhe disse: “Deus, leva-me à Tua terra.” Então, aconteceu que a Igreja fez uma excursão a Israel. A oportunidade havia chegado. Fui à Israel em missão.
Disse mais a Deus quando estava em Israel. Saí pela madrugada em Nazaré, e disse-Lhe: “Senhor, há muitos anos o Senhor caminhou, quem sabe, por essas ruas. Por favor, dá-me coragem e tira de mim essa vergonha, para eu poder falar ao mundo de tudo o que eu passei nas mãos de satanás, e eu, Fátima, Te glorificarei todos os dias da minha vida; servir-Te-ei, meu Senhor.” E assim aconteceu.
Em junho de 2006 (engraçado, que foi no dia do meu aniversário), a Igreja perguntou-me se eu queria dar o meu testemunho. Ninguém sabia desta parte. Ouviam como Deus havia me libertado das drogas e das outras coisas, mas do safado do anjo eu sempre tinha vergonha de falar. Mas, nesse dia, eu gritei ao mundo o que o tal demônio havia me feito e como foi banido da minha vida, através do Senhor Jesus Cristo.
Deus me deu a coragem que Lhe pedi. E agradeço ao bispo Macedo e à Igreja Universal do Reino de Deus por terem acreditado na história real e verdadeira da minha vida. O diabo trabalha com sugestões e dúvidas em nossas mentes. Deus trabalha com a fé e a certeza.
Desde o dia em que eu o desmascarei, não pense que ele ficou parado. Mas, eu agora sei como lutar contra ele (eu não tenho poder ou força alguma), mas sim O que vive dentro de mim. Satanás é um mentiroso, ele prega a maior mentira à humanidade: Faz crer que ele próprio não existe.
Hoje, sou uma mulher feliz, com paz interior, liberta de todo o mal. Não existe, para mim, dinheiro que possa pagar o que Deus, pela Sua misericórdia, me deu.
Todos nós temos Problemas, mas sei como enfrentá-los, porque agora conheço o Anjo bom. Frustração, depressão, medo, não fazem mais parte da minha nova vida.
Eu não era a única pessoa da minha família que era perseguida por esse mal. Mas, através da nossa fé em Cristo Jesus aprendemos a enfrentar e combater as forças malignas.
Lutarei, lutarei, lutarei.
Forças satânicas existem, acredite você ou não. Eu fui alvo disso. Mas foi me dada a oportunidade de conhecer uma Força Superior que se chama Jesus Cristo.
Lutarei, lutarei sempre, pois prefiro morrer lutando a dar a vitória a um demônio!
Considerações
Eu, Fátima C. Carvalho, nasci em 9 de junho de 1960, em uma ilha chamada São Tomé e Príncipe, uma ex-colônia portuguesa.
Em 13 de maio de 1962 cheguei a Portugal em um navio chamado Guanza. Cheguei a Lisboa, capital de Portugal, e nunca mais voltei àquela ilha. Um dia gostaria de voltar lá, pois é muito bonita.
Com a minha mãe aprendi o dialeto da ilha de São Tomé e também entendo o dialeto de Príncipe.
Depois de ter chegado a Portugal, fui morar na margem sul do Tejo (chamada de Cruz de Pau), e nessa localidade cresci.
A decisão de ter escrito este livro é para que pessoas que sofrem do mesmo problema que eu sofri possam saber o caminho a seguir.
Foi a minha neta Melanie, com apenas 3 anos de idade, que me alertou para a armadilha que o tal anjo/demônio estava tramando contra a minha família. Na inocência dela, me disse: “Vovó, um monstro costuma entrar no meu quarto, me fazendo medo.”
Ela me alertou. Era ele (o anjo/demônio). Eu pedi a Deus coragem porque eu tinha vergonha de contar ao mundo.
Deus me deu coragem e tirou essa vergonha.
Que seja uma bênção!
Notas
Experiência
Quando o bispo surgiu naquela noite e me disse assim: “Filha, você vai escrever um livro”, eu pensava que não seria capaz. Tentei, durante 3 anos, escreve-lo. Sempre que começava, essa força oculta do mal tentava me impedir. Várias coisas aconteciam. Coisas que a mente, muitas vezes, não conseguia uma explicação (mas eu sabia era ele tentando me impedir).
Escrevi este livro todo à mão porque foi a maneira de o fazer para que esse safado do demônio visse que as mesmas mãos que ele usou para escrever coisas ao contrário, hoje são usadas para glorificar ao Senhor Jesus que o derrotou.
Às vezes, acontecem coisas que a lógica não consegue explicar. Foi preciso muita oração, jejum, determinação, dedicação e certeza. Hoje, acabei este livro e sei que ele levará muitas pessoas que sofrem do mesmo problema que sofri a saberem que existe uma saída, um caminho para ser feliz.
Nós não nascemos para sofrer. A Palavra de Deus diz: “Eu vi satanás, como um raio, cair do céu.” (Lucas 10:18). “O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir.” (João 10:10).
Roubar: a paz, a felicidade e a alegria;
Matar: a nossa alma para sempre (no inferno);
Destruir: a criação de Deus (homem).
Mas a Palavra de Deus também diz: “Eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.” (João 10:10). Abundância em todas as áreas de nossas vidas.
Para a humanidade que não acredita em forças ocultas, eu digo: Analisem vossas vidas e vejam se elas existem ou não. Quando não queremos ou não entendemos, é mais fácil dizermos que não existem.
Deus vos abençoe e se revele para todos os que lerem este livro.
Maria de Fátima da Cruz Carvalho

Um comentário:

  1. Muito forte, a transformação de vida dessa senhora, o que Deus tem preparaado para aqueles que amam nem olhos viram, nem ouvidos ouviram e nem jamais penetrou em coração humano. que Deus abençõe a todos....

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1