quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Criança Feliz na Fundação Casa UI-Paulista V Maria






















CRIANÇA FELIZ - UI PAULISTA VILA MARIA
Encontro realizado na UI Paulista (Vila Maria) em comemoração ao Dia das Crianças. O evento foi elaborado com muito carinho pelos voluntários da IURD e Pr Geraldo Vilhena para os internos, familiares e funcionário da respectiva unidade.
A cantora Cristina Miranda e Banda Eterna Aliança alegraram a tarde com suas canções que falam de esperança e amor.
Pr Geraldo Vilhena fez uma oração a todos presentes e orientou os jovens que todos nós temos um sonho, e que às vezes este sonho é bloqueado pelo mal através de uma palavra dada ou ato cometido. Mas isto não quer dizer que este sonho acabou e que não poderá ser realizado. Temos que crer que a oportunidade está sendo lançada e que todos os nossos sonhos serão realizados pois a palavra de Deus diz: " Tudo é possível aquele que crê".
Foi distribuídos bíblias, salgadinhos, sorvetes. Os familiares e internos tiveram atendimento de aferição de pressão, cabeleireiros, manicures, limpeza de pele.
O diretor Sr. Cristian e a Pedagoga Sra. Regiane relatou imensa satisfação com o trabalho dos voluntários da IURD e Pr. Geraldo, pois estes gestos de solidariedade tem contribuído para restauração e reinserção dos jovens a sociedade.

Marta Alves

5 comentários:

  1. Pastor Geraldo e toda equipe de voluntários:
    Que Deus continue abrindo portas... Esse trabalho é muito especial!
    Isis

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pastor Geraldo pelo belo trabalho. O senhor faz o que a palavra nos ensina; ser a árvore que dá frutos e frutos bons..


    Que Deus continue lhe fortalecendo sempre,

    Mara Bastos

    ResponderExcluir
  3. OLÁ! PASTOR GERALDO E AMIGAS COMPANHEIRAS DESSES EVENTOS,TENHO VISTO NESSE LINDO TRABALHO O QUANTO DEUS TEM MOVIDO SUA MÃO PODEROSA,TENHO VISTO NAS ATITUDES DESSES INTERNOS A VONTADE E O DESEJO DE CONHECER CADA VEZ MAS A DEUS! E TENHO CERTEZA DE QUE MUITOS DESSES JOVENS ASSIM QUE ESTIVEREM FORA DA FUNDAÇÃO CASA,TRILHARÃO UM NOVO CAMINHO,AO QUAL LHES FOI MOSTRADO PELA PALAVRA DE DEUS, SEI QUE A SEMENTE FOI LANÇADA E JAMAIS VOLTARÁ VASIA, ESTÁ GERMINANDO NOS SEUS CORAÇÕES..CONTINUE LUTANDO POR ESSAS VIDAS PASTOR GERALDO,QUE O NOSSO DEUS,O NOSSO SENHOR JESUS LHES REVISTA DE FORÇAS E RENOVE TODOS OS DIAS, E OBRIGADA POR ME DEIXAR PARTICIPAR DESTA LUTA PELA SALVAÇÃO DE VIDAS PARA JESUS...UM ABRAÇO! DA AMIGA...CRISTINA MIRANDA.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde a todos

    A Cada Evento temos a valiosa oportunidade levar atenção, carinho e amor a estes jovens
    e sabemos que com a direção de DEUS estamos sempre plantando uma semente no coração de cada jovens interno.E cremos que em determinado tempo ela vai florescer e dar bons frutos.Agradeço a DEUS e também ao Pastor Geraldo por estar fazendo parte deste trabalho onde a cada dia
    podemos nos doar em favor daqueles que tanto necessitam de direção , amor e paz.

    "QUE DEUS ABENÇOE A TODOS "

    Obreira Ana Maria A. Almeida - IURD JACANÃ -SP

    ResponderExcluir
  5. E uma alegria imensa, ver a satisfação em cada jovem que ali esteve presente, este evento foi muito especial, os cantores presentes, alegraram a todos com suas belas canções,a palavra de Deus diz: Bem aventurado o que acode o necessitado o Senhor o livra no dia do mal. O Senhor o protege, perserva-lhe a vida e o faz feliz na terra.SL 41,1,2 E o que desejo a todos os voluntários que fazem a obra com amor não esperando nada em troca, mais a maior recompensa e ver o nossso trabalho dando muitos frutos, jovens sendo libertos, transformados pelo poder de Deus.que Deus abençõe em nome de Jesus.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1