terça-feira, 13 de outubro de 2009

IURD FAZ PALESTRA NA FUNDAÇÃO CASA UNIDADE BRAS UI-36







Estender a mão, também é motivar. Pensando nisso é que Pr Geraldo Vilhena e a obreira Ana Maria realizaram na última quinta -feira (01/10) ás 20:00 hs na unidade UI-36 Brás da fundação Casa a palestra motivacional " Começar de Novo".
O tema abordado mostra os 5 (cinco) pontos para recomeçar (muito interessante para os internos que buscam um aconselhamento para quando saírem da Fundação):
- 1) Deus à frente, demostra que para ter um futuro brilhante e duradouro a base é Deus
- 2) Direção a ser tomada, tudo que pretendemos fazer / construir temos que traçar metas com objetivos
- 3) Persistência / Perseverança, palavras fundamentais para alcançar os objetivos
- 4) Determinação quer dizer é vencer ou vencer
-5) Conquista e realização (VITÒRIA!!!!!)
Os internos foram convidados pelo Pr Geraldo Vilhena para falarem sobre seus objetivos e sonhos, e o mesmo afirmou que tudo é possível ao que crê, que somente é preciso observar e praticar os 5 pontos mencionados na palestra.
A palestrante Ana Maria para encerrar deixou uma reflexão para os jovens, falou sobre versículos bíblicos Mateus 7:13 e 14, que faz comparação com as duas estradas, o caminho largo que conduz a perdição e o caminho estreito que leva a salvação, que trazendo para os dias atuais a escolha errada resultou no sofrimento, mas isto não quer dizer que pode-se fazer uma conversão a mudar de escolha e começar de novo.
Em seguida foi feita uma oração pelos internos e funcionários agradecendo a Deus a oportunidade e que a mensagem de esperança fique gravada nos corações de todos.

Marta Alves


7 comentários:

  1. Sempre há tempo para "Começar de Novo".
    Nunca desista.

    ResponderExcluir
  2. Em um mundo tão atribulado,pessoas deixam suas casas e suas famílias por amor ao próximo, isso vale a pena ver. que Deus abençõe a todos os voluntários da fundação casa.

    ResponderExcluir
  3. nunca é tarde para começar, avante.....

    ResponderExcluir
  4. Esse é o Deus que nós servimos, que sempre está disposto a estender-nos a MÃO. Somente é necessário reconhecer o erro, arrepender-se, pedir perdão e "COMEÇAR DE NOVO". Deus abençoe a todos. Lourdes.

    ResponderExcluir
  5. ola boa madrugada preciso de ajuda hj 30/12/10 meu filho foi daqui de sumare para esta fundação casa do braz,estou morrendo afundada na tristeza e amargura,me diseram que os intermos são muitos judiados pelo amor de deus alguem me oriente meu email dulceartes.telhas.biscuit@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. E Muito gratificante o trabalho dos voluntários da UNIVERSAL na FUNDAÇÃO CASA Diz o bispo Geraldo Vilhena para informação do para o planeta.

    ResponderExcluir
  7. E Muito gratificante o trabalho dos voluntários da UNIVERSAL na FUNDAÇÃO CASA. é um projeto da UNIVERSAL NA FUNDAÇÃO CASA. INFORMA O Bispo Geraldo Vilhena.

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

MACACO LADRÃO PM 1